- Publicidade -

More

    Milhares de pessoas vibram no primeiro dia do Festival da Unitel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Cerca de  dez mil pessoas vibraram no sábado (23) , no espectáculo músico-cultural realizado no Estádio dos Coqueiros, denominado Festa da Música, que contou com alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional.

    O espectáculo abriu com apresentação do grupo feminino Africanas, que demonstraram os seus dotes em aproximadamente 20 minutos, seguindo-se o artista os The Twins, Puto Prata e o grupo Tchobari, que começaram a aquecer a noite que prometia ainda muita surpresa e animação, tão logo após a sua abertura por volta das 17horas.

     Subiram ainda aos dois palcos montados no recinto os cantores Zoca Zoca, Titica, Leo e o humorista Kotingo, que arrancou risos das várias vezes que esteve no palco.

    Numa noite fria, os artistas Matias Damásio (com a sua banda) e a cantora Yola Semedo encarregaram-se de “aquecer” a noite nos seus estilos peculiar, interagindo com a plateia que acompanhava cada melodia dos seus ídolos.

    Os artistas Mylson, Landrick, Kid Mc e Dji Tafinha entoaram canções de amor e reconciliação, numa noite de muita animação no estádio dos Coqueiros, onde era evidente a qualidade de som, luz e cor, característica da telefonia móvel Unitel.

    Esteve em evidência, entre outros, a cantora brasileira Kataleya, que canta Angola é dos angolanos, com os ritmos Kú-duro, e afro house, que deu Lugar á Anselmo Ralph, naquele que era  um dos momentos mais aguardados da noite, onde fez dueto numa música com o Kú-durista Bruno M, e noutra, com o rapper Plutónio.

    O cantor Matias Damásio subiu, uma segunda vez ao palco, para encerrar o espectáculo da Festa da Música, com alguns dos seus sucessos da actualidade.

     

    festa_musicaday1-2.jpgfesta_musicaday1-12.jpgfesta_musicaday1-42.jpgfesta_musicaday1-51.jpgfesta_musicaday1-56.jpgfesta_musicaday1-57.jpgfesta_musicaday1-60.jpgfesta_musicaday1-66.jpgfesta_musicaday1-63.jpgfesta_musicaday1-74.jpgfesta_musicaday1-81.jpgfesta_musicaday1-90.jpgfesta_musicaday1-93.jpgfesta_musicaday1-99.jpgfesta_musicaday1-104.jpgfesta_musicaday1-107.jpgfesta_musicaday1-116.jpgfesta_musicaday1-117.jpgfesta_musicaday1-123.jpgfesta_musicaday1-129.jpgfesta_musicaday1-145.jpgfesta_musicaday1-157.jpgfesta_musicaday1-161.jpgfesta_musicaday1-166.jpgfesta_musicaday1-167.jpgfesta_musicaday1-168.jpgfesta_musicaday1-169.jpgfesta_musicaday1-170.jpgfesta_musicaday1-171.jpgfesta_musicaday1-176.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto