- Publicidade -

More

    Milionário Assina Contrato com Banda de Rock

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Milionário Records assina contrato com a banda de Rock M´Vula Produtora será  responsável por todos os acordos entre a banda para o mercado nacional e internacional.  A presença  da Banda de Rock na mídia e em eventos musicais, terá um cuidado especial nos próximos tempos.

    Nesta quinta-feira (21), a on time, agência de Marketing e comunicação, parceira da  produtora, anunciou um acordo entre ambas as partes, dentro e fora do Mercado nacional.“É uma mais valia para a casa, a exemplo de outros artistas que compõe a casa, esta banda passou pelos mesmos processos por que passam os outros artistas, análise, avaliação e depois a fase da assinatura de contrato.

    “Estamos bastante satisfeitos e daremos o nosso melhor” afirmou Horâcio Mosquito, Director Geral da Milionário Records. Mais do que aumentar o leque de artistas, a produtora reconhece que, a nível nacional existe mercado  para este estilo musical, acreditando desde já no sucesso da banda. 

    A Milionário Records é uma produtora de direito angolano que existe há três anos no Mercado angolano. Recentemente lançou a colectânea Milionário  Family com artistas e novos talentos da produtora.  

    mimosquito

    A Banda M’vula é uma expressão de origem africana que, traduzida para o Português significa “Chuva, Tempestade”.  A banda congrega cinco elementos, Lil’ Jorge (Mauro Jorge Avelino), o vocalista M.G. (Mauro Geovani Borges), o guitarrista Paulo Albuquerque muitas vezes referido com “Teacher Paulo”, o baixista Hugo Domingos (Red Kimba) e o baterista Félix Batera.

    A banda tem feito algumas colaborações com outros artistas Angolanos como: o DJ Bruno AG (Zona 5), a cantora Irina Vasconcelos e o guitarrista Hou’Ary da banda Angolana de Pop/Rock Café Negro.À banda iniciou o seu percurso em Setembro de 2008, a decisão de formar o projecto musical M’vula veio da necessidade que Paulo Albuquerque, Lil’ Jorge e Edson Avelino sentiam em querer contribuir para a cena do rock angolano e servir como voz activa da vida do dia-a-dia do povo angolano. 

    Edson Avelino é membro do mítico e único programa de rádio em Angola cujo conteúdo é o rock, o programa Volume 10 que existe desde 1995.O alinhamento inicial da banda era composto por Lil’ Jorge como vocalista, Paulo Albuquerque como guitarrista, Edu Benson como baterista, Leandro no baixo e Bruno AG (Bruno Pereira) como DJ.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto