- Publicidade -

More

    MILLIONARY BOY Z os meninos do Swagger

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    DÉLCIO DOLLAR, DÉRIO PAKAS, EDY BREEEZY e FÁBIO BENTLY formam o grupo que hoje é conhecido como MILLIONARY BOYZ. Este quarteto canta rap, um estilo que lhes é peculiar.

    IMG_8787

    Cantam há sensivelmente seis (6) anos. Antes de formarem o grupo já se conheciam das ruas, onde faziam free stlyle, e cada um de deles já ouvia a música do outro. “Estávamos quase sempre juntos, quer seja em tchilos ou em outros eventos para cantar, decidimos então formar o grupo”. MILLIONARY BOYZ. “Este nome surge porque descobrimos que existe pessoas talentosas aqui no grupo, pese embora alguns associam a expressão MILLIONARY com milionário. Mas o milionário a que nos referimos é por causa dos milhões de talentos que existe em cada um dos membros do grupo”. Afirmou Délcio Dollar.

    Mixtape foi o pontapé de saída para fazer com que o grupo se tornasse conhecido na cidade capital com músicas como VOU TIRAR O PÉ, FUI TROCADO, STEVE WONDER E QUERO TODO AS. O quarteto está a preparar o EP promocional “TUDO PRA MIM” que comportará com cinco (5) faixas musicais.

    IMG_8796

    O EP esta previsto para este ano e sai pela produtora MILLIONARY RECORDZ. “Como fazedores de música tentamos no máximo exprimir o que sentimos, e inserir valor na sociedade, visto que nós músicos temos este papel, que é ajudar a sociedade neste sentido. E como Rapper acho que existe dois tipos de músicas. “Música boa e má. Portanto nós Millionary Boyz somos fazedores de bom rapper e nacional”. Sentem-se satisfeitos com a repercussão do seu trabalho, mas não se sentem realizados, “pois não nos contentamos com pouco, e não queremos desprestigiar o nosso público, pela atenção e o carinho que têm por nós. Quando Vêem-nos a passar pelas ruas querem tirar fotografias, pedir autógrafos, isto de facto é bom, mas queremos continuar a trabalhar para atingir outros patamares e só se consegue com o trabalho”.

    Como músicos o objetivo do grupo é que as suas músicas toquem além e fronteiras. “A música foi sempre um sonho para nós e hoje estamos aqui conseguimos, portanto não existe um momento para nós fazermos algo, acreditamos que cada um de nós é que deve criar o seu momento para poder concretizar o seu sonho e foi exatamente o que nós fizemos e Pretendemos fazer música até onde chegar as nossas limitações”.

    IMG_8789

    Além de música o quarteto também esta ligado ao mundo empresarial. Nós somos uma empresa, temos uma marca que o Délcio Dollar fundou, “Grinaccelli” e outros projetos . Portanto como grupo somos uma empresa.

            IMG_8792

    MILLONARIO BOYZ rappers da nova geração, incentivam os jovens que pretendem ingressar para o mundo artístico, desejando força, coragem e muita dedicação para lá estarem, porque tudo é possível. “Agradecemos a todos que têm estado a apoiar os nossos projetos, e a oportunidade que este portal Platina Line tem dado aos músicos para a promoção dos nossos trabalhos”. Concluíram os MILLIONARY BOYZ 

     

    IMG_8795

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto