- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Mister K revela que quer conciliar a música e os estudos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Vídia António

     

    De volta aos Kalibrados e a estudar Ciências Jurídicas, Joaquim Katila Abel Martins ou simplesmente Mister K como é conhecido nas lides musicais, é um dos artistas mais populares do movimento Hip Hop em Angola, em entrevista concedida à Revista Lux, o músico revelou que quer conciliar a música com o Direito.

     

    Após ter saído do grupo “Kalibrados” Mister K criou a sua própria produtora, tornou-se empresário, aprendeu a tocar guitarra e voltou a estudar. De volta ao grupo, o músico pretende dar continuidade aos estudos e conciliar com a música, mas ainda não decidiu se quer ser político.

    “Sempre quis voltar a estudar porque era algo que sempre quis fazer,mas com o grupo não tinha autonomia para fazer, por causa dos convites que acabavam por colidir com os meus objectivos pessoais” disse o músico.

     

    A fazer o último ano de Ciências Jurídicas no INSOTEC, Mister K salientou que tem pensando em apostar na área do Direito das Obrigações porque não compactua com a injustiça e porque domina essa matéria.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto