- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Mona Nicastro assina com a Milionário Records

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico Mona Nicastro é a mais nova aposta da Milionário Records. A produtora é desde ontem, dia em que foi assinado o contrato com o músico, a responsável pelo agenciamento da carreira de Mona Nicastro.

     O artista junta-se assim aos músicos Kanda, Kueno Aionda, Nagrelha, Hélvio, MC Cabinda e muitos outros que também assinaram recentemente com a Milionário Records.

    “O músico vem dando passos largos na sua carreira e tem conquistado o seu espaço, tornando-se a cada dia um ícone do estilo guetho zouk em Angola, daí a aposta da produtora que o ajudará a consolidar a sua carreira”, afirma Mônica Rey, directora-geral da Milionário Records.

     Mona Nicastro começou a sua carreira como dançarino de vários músicos nacionais, e conta já com dois discos no mercado, nomeadamente,“Vem ser feliz” e “Contos de fada”  é autor dos sucessos “o teu toque”, “selfie”, “tamu numa” e “dagadam”,predominando os estilos guetho zouk, kizomba,  R&B e Afro House.

      

    Sobre a Milionário Records

     Fundada em 2012, a Milionário Records vem desde a sua criação, desenvolvendo a sua linha musical com o intuito de trazer ao público-ouvinte angolano e estrangeiro o acesso à boa música. Dedica-se à edição, produção, management e agenciamento de artistas e projectos culturais, nas mais variadas áreas, tendo como objectivo principal, promover a exportação e o intercâmbio cultural, contribuindo para a divulgação da musica em Angola e no mundo.

     

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto