- Publicidade -

More

    Moniz de Almeida vende e autografa "Lágrimas" no Huambo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O disco intitulado “Lágrimas”, o último da dupla Irmãos Almeidas, foi comercializado e autografado sábado, na província do Huambo, durante uma sessão promovida pelo músico Moniz de Almeida.

    Moniz de Almeida disse, em declarações à imprensa, que a vinda ao Huambo serve para brindar os fãs que sempre acolheram com satisfação as suas músicas.  Manifestou a esperança de ver muita gente no Largo da Cultura, onde vai decorrer a venda e sessão de autografo.

    Informou que serão igualmente comercializados os anteriores sucessos do dupla, tais como “Ngapa”, “Amor Melaço”, “Minha Viola”, entre outros, numa iniciativa para responder ao pedidos dos aficcionados que já não tinham no seu repertorio as relíquias.

    Lágrimas, lançado em Abril em Luanda, foi produzido em França e tem 11 canções que misturam os ritmos kizomba, sungura, semba, house e mungomba.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto