- Publicidade -

More

    Morreu Produtor Musical Nguabi Montel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nguabi_Montel

    Morreu hoje, sexta-feira, em Luanda, no ano em que completaria 37 anos de idade ,  por doença,  um dos maiores instrumentistas da nova geração, que se notabilizou pelas guitarras inesquecíveis em musicas do Astro Anselmo Ralph, Celma Ribas , As Gingas,  NSoki, e outros sucessos de músicos Angolanos NGuabi Montel.

    NGuabi Montel,  ficou hospitalizado durante duas semanas , e veio deixar o mundo dos vivos nesta sexta feira as 7 horas, no Hospital Maria Pia.

    NGuabi Montel foi um insigne executante da Guitarra, com ritmos modernos como RNB, Kizomba,   herdeiro da sabedoria ancestral de grandes músicos , defensor dos valores culturais da angolanidade.

    O Produtor   contribuiu para o enaltecimento do orgulho artístico nacional, estabelecendo  uma união e colaboração entre os músicos com os anseios  de ver a musica e os angolanos em desenvolvimento.

    NGuabi Montel, nasceu aos 27 se Setembro de  1977 .

    Alguns Famosos que conheciam o cantor, e trabalharam como produtor  , logo pela Manha, partilharem  mensagem de apoio a família e  de sentimento de perda:

    Anselmo Ralph , O Maior Colaborador do Musico, escreveu o seguinte para Nguabi:

    Nem sei o que dizer…

    Nguabi Montel, acompanhaste me desde o primeiro álbum “Histórias de Amor” muitos sucessos gravei contigo. No segundo álbum “As últimas Histórias de Amor” gravei contigo em Estudio e outras foram gravadas em tua casa no teu Home Studio terceiro álbum “O Cupido” também não ficaste de fora. Fizeste parte da minha primeira banda que com a mesma passamos momentos inesquecíveis. Trocamos ideias juntos e planeámos projectos juntos. “Man Nguabas” era assim te chamava no gozo. Partiste mas deixaste a tua arte nas minhas músicas e em trabalhos de muitos. Está a ser difícil receber esta triste noticia para todos nós. Que DEUS te tenha nos seus braços. Man NGuabas valeu, muito obrigado por tudo que fizeste por mim pois o meu sucesso também a ti pertence. Fogo. 

    Fica com DEUS…

    A.R

     

    Pérola: Descansa meu irmão na glória de Deus! Obviamente nunca serás esquecido, deixaste a tua arte por aqui, por mim e por muitos serás lembrado sempre por, acima de tudo o teu talento divino! RIP.

    Ary : Descanse em paz meu irmão…

     

    Negro Bué : Perdemos o Nguabi Montel (DEP)

     

    C4 Pedro: O Irmão Nguabi é mesmo verdade… Fogo!! Não quero escrever mais nada. 

     

    Big Nelo Descansa em Paz meu mano Nguaby  E mais uma vez obrigado pelo o teu apoio de sempre

    Gilmario dos Tunezas: Muitos conheceram o seu trabalho, mas poucos conheceram a sua pessoa. Para aquelas que tiveram a oportunidade de estar contigo e desfrutar da tua simplicidade e humildade assim como eu, confirmam o quão grande foste e que continuaras sempre nos nossos corações, descanse em paz Nguabi Montel.

    Matias Damásio:Que Deus te receba com melodias lindas amigo, colega , produtor exímio executante de guitarra # que a tua alma descanse em paz. deixas um grande vazio na Musica Angola e nas nossas vidas.

    Paul G: Meu Deus, estou ciente que acabaste de receber mas um anjo na formatura do teu exercito divino. Esse é digno e merecedor de Ir para o paraíso porque é lá o lugar de pessoas bondosas, genuínas, afáveis e puras! Descansa em paz Meu irmao Nguabi

    Yuri da Cunha: Dói dói dói, muito meu DEUS já nem sei se pergunto de novo porque se choro se vou sorrir e cantar ou tocar das tantas canções que tocamos juntos, tantos anos e assim de repente sem um aviso prévio sem nada, nada mas um bom homem um bom amigo um bom musico parte sem concluir todos seus sonhos lindos sem ecoar o som da sua guitarra como pretendia oh meu DEUS quantos mais vão assim me pergunto agora como estará o figueira a gersy a professora rosa meu PAI é muita dor este homem do bem calmo tranquilo sempre na sua nos deixa assim e vejo tanta gente má que espalha o ódio o desamor a intriga sorrindo de alegria com o sofrimento dos outros ai meu PAI estou triste muito triste. Nguabi ele (DEUS) sabe o que faz por mais que a gente pergunte só posso dizer que ele sabe o que faz e penso eu que tu estas bem perto dele e sentindo cada lagrima que os que te tem respeito, admiração e amor derramam, meu irmao já não vou chorar vou cantar pra te sentir tocando tua guitarra e dançando num show muito alegre, obrigado por tudo irmao. YC

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto