- Publicidade -

More

    Movicel aposta em passatempos para promover o conhecimento através do Internet .org

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A Movicel continua a apostar em levar o conhecimento a casa dos angolanos e a valorizar o melhor de cada um, através de actividades que envolvem toda a comunidade.

    Depois de anunciar o vencedor do passatempo Heróis do dia-a-dia”, a Movicel acaba de comunicar que terá outros passatempos durante 52 semanas, em parceria com a TV Zimbo e os programas “Made In Angola” e “Show da Zimbo”.

    O “passatempo Movicel” no programa Made in Angola é um passatempo interactivo que ocorre durante toda a semana, com apresentação do vencedor à Sexta-feira e que terá uma temática diferente todos os meses.

    Este mês é dedicado à iniciativa internet.orgPara participarem os espectadores deverão ligar para o número indicado no programa e responder acertadamente à pergunta relacionada com o tema. O espectador que tiver o maior número de respostas certas e o maior número de SMS enviados ganha o passatempo dessa semana.

    Queremos valorizar o conhecimento e a utilização destas ferramentas gratuitas para fomentar e incentivar o conhecimento e a pesquisa de informação, através da plataforma internet.org. Acreditamos que é importante criar mecanismos que ajudem as pessoas a interessarem-se pelo tema e a perceberem a utilidade que o internet.org tem.” Referiu José Henriques, Director Geral da Movicel.

      “A Movicel tem ainda previsto um outro passatempo, com a duração de um ano aproximadamente no “Show da Zimbo”, sob o mesmo “chapéu” do conhecimento, mas com um tema e com uma abordagem diferente. Embora a mecânica seja a mesma: para participar as pessoas deverão enviar um SMS para o programa e acertar na resposta, o tema incidirá sobre os convidados do programa e as suas actividades, que de alguma forma são importantes para a sociedade angolana” referiu José Henriques.

    A Movicel patrocina ainda o programa televisivo de Basquetebol “The One”, que visa encontrar novos talentos na modalidade. O programa vai ser transmitido pelo Canal 2 até Janeiro e o vencedor final receberá uma bolsa para ir para os Estados Unidos treinar na academia Jason Write, uma das academias de basquetebol mais consagradas dos Estados Unidos da América, e prémios Movicel.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto