- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Movicel atribui mais de três milhões de minutos de bónus a clientes fiéis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Procurando corresponder aos anseios e apelos dos seus clientes, o Conselho de Administração da Movicel reuniu extraordinariamente a 28 de Setembro, tendo decidido, no que se refere aos planos Mix, lançar uma campanha por tempo indeterminado, a vigorar a partir de hoje, 1º de Outubro de 2020.

    Ao longo dos últimos anos, esta rede de telefonia móvel tem praticado os preços mais baixos do mercado, em alguns casos até 90% mais acessíveis. Tal política dos preços baixos, aliada à forte desvalorização da moeda, motivou o estabelecimento do novo tarifário a 15 de Setembro passado, pois a conjugação destes dois factores tem afectado a sustentabilidade da empresa, dificultando a manutenção das operações e a capacidade de investimento. 

    Durante a conferência de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, 1, na sua sede, localizada no Belas Business Park, em Talatona, o PCA, Engenheiro Aristides Safeca, esclareceu que em nenhum momento a Movicel efectuou um “recuo” aos anteriores tarifários, tendo sido feitas algumas alterações que tornaram alguns planos extintos e implementados outros.

    Assim, a Movicel constatou hoje, 1º de Outubro, à meia noite que entre 15 e 30 de Setembro 112.657 clientes efectuaram carregamentos nesses três planos, mantendo-se firmes com a Movicel e serão acarinhados com o total de 3.517.580 minutos de bônus, com o objectivo de mitigar os efeitos da subida dos tarifários, ou seja, cada “cliente fiel” deve receber 31 minutos de bônus. De acordo com o PCA, Engenheiro Aristides Safeca, a tomada de decisão foi baseada nas necessidades e sustentabilidades da empresa, e nas dificuldades sociais apresentadas pelos clientes.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto