- Publicidade -

More

    Movicel cumpre aumento de tarifário a 29 de Outubro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Movicel, seguindo o cumprimento da medida resultante da aprovação, pela Comissão Económica e pela Comissão para a Economia Real do Conselho de Ministros, procedeu à alteração da UTT, de 7,2 para 10 kwanzas. É de sublinhar que, apesar do aumento, a Movicel continua a ser a operadora mais competitiva do mercado com planos mensais cujos pacotes englobam um conjunto de serviços com benefícios e vantagens que satisfazem em pleno o cliente dos vários segmentos, com preços mais acessíveis, no contexto nacional das telecomunicações móveis.

    A alteração de valor tem início a partir do dia 29 de Outubro d. A subida do tarifário tem o aval do órgão regulador do sector, o Instituto Angolano das Comunicações (INACOM), que durante dois anos analisou com os operadores a viabilidade da subida da taxa. A Movicel, pioneira no mercado na implementação do 4G e na cobrança de taxa por segundo com redes sociais grátis e ilimitadas, cumpre assim a efectivação da alteração de preço da UTT, afectando todos os planos e tarifários (voz e dados) da operadora.

    Em função desta actualização o call center da Movicel tem respondido com sucesso as dúvidas e inquietações do cliente via 19191.

    A Movicel, que se encontra no mercado em Angola desde 2003, a nível de cobertura abrange todo território nacional. Nos últimos anos, o crescimento económico ganho com o processo de reestruturação, em curso desde Dezembro de 2014, beneficiaram a empresa em 20%  na receita do serviço prestado; num aumento de 68% nas activações mensais; e num ganho de 25% na base de clientes. Os acordos de roaming permitem aos clientes 210 destinos, havendo negociações em curso para que novas tarifas com desconto tornem as comunicações entre as operadoras cada vez mais atractivas e cada vez mais acessíveis aos clientes Movicel que comunicam fora do território nacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto