- Publicidade -

More

    Movicel na FILDA 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Movicel está presente na Feira Internacional de Luanda, de 22 a 27 de Julho, com um espaço único e inovador, onde a Marca ocupa um Pavilhão na sua totalidade – o Pavilhão #7. Este espaço de 1.200m2 divide-se em duas zonas, uma dedicada à Movicel e outra dedicada à Geração M – marca direccionada ao segmento jovem. Durante os diferentes dias de Feira, o público poderá contar com a apresentação das grandes novidades da Marca para o segundo semestre do ano de 2014 – a Nova Rede Movicel, a Oferta Movicel Negócios, Geração M, a Nova Oferta de Internet e o Novo Site www.movicel.co.ao.

     

    A Nova Rede Movicel é já uma realidade em implementação que poderá ser experienciada por todos os visitantes do stand. Incluído na estratégia de 2013-2016 da Marca, o projecto de implementação da Nova Rede Movicel tem um especial enfoque em Luanda, onde pela primeira vez em todo o continente Africano está em curso a instalação de antenas Ericsson de última geração. Esta tecnologia irá oferecer melhor qualidade nas chamadas, maior capacidade de chamadas em simultâneo e maior velocidade de dados. O investimento acumulado desta estratégia a três anos é aproximadamente de 500 milhões de USD.

     

    Na vertente empresarial, o lançamento da Movicel Negócios visa ajustar a Marca às novas necessidades do mercado corporativo Angolano. Tendo como principais atributos a qualidade de rede (voz e dados), um serviço de excelência, privilégios exclusivos para empresas, e planos e tarifários inovadores, a Movicel Negócios desenvolveu uma oferta ímpar para o segmento empresarial, oferecendo intra-conta grátis e ilimitado a todos os colaboradores, independente do tarifário. Simples na adesão e utilização, e marcada pela abrangência e flexibilidade na adequação aos diferentes sectores de actividade e dimensões das empresas, a Movicel Negócios apresenta a solução mais atractiva para o mercado corporativo. Essencialmente voltada para o cliente, tanto na sua construção como no momento de venda, a nova oferta traz soluções inovadoras e pioneiras para o mercado das Telecomunicações. A pensar no rápido crescimento do tecido empresarial das PMEs, a Movicel lança o Kit Movicel Negócios, de rápida instalação, com todos os equipamentos de Telecomunicações necessários para a operacionalização de qualquer actividade. Através do Portal SelfCare, outra inovação no mercado, o cliente Movicel Negócios tem efectivamente a mão no seu negócio, permitindo-lhe gerir toda a sua conta de forma transparente e autónoma.

     

    No segmento jovem, a Geração M marca a sua presença da FILDA com muita música, cor, dança e desporto. Com um espaço exclusivo à entrada da Feira, a Geração M oferece diariamente concertos, performances de dança, kuduro, patins em linha, skate e basquete. Para quem já é Geração M, poderá tentar a sua sorte nas Kabines de Kargamento, ou nos Karga-bolas e habilitar-se a ganhar diariamente: saldo, smartphones Karga Swag e uma grande variedade de merchandising Geração M, Manda Karga. Neste palco poderão encontrar os PowerBoyz, Jack Nkanga, Gari Sinedima, Tchobari, Andro Kaneza, DJ Yannick, o Kudurista Manda Fogo de Deus, MC Puto Mack, BBoying Xtilo Urbano, as spoken words da Elisangela Rita e do Pedro Belgio, ou o percussionista DJ Joel. O jogador de basquete Paulo Santana será igualmente presença assídua do stand, desafiando o público com dinâmicas divertidas com uma bola de basquete, para ganharem diferentes prémios. No lado exterior do stand foi instalado um halfpipe, onde vários Skaters e Patinadores nacionais e internacionais demonstram vertiginosas manobras e desafiam o público a experimentar.

     

    Paralelamente às inovações já mencionadas, durante a FILDA será apresentada a nova oferta de internet e o novo site movicel.co.ao, com tecnologia responsive e disponível para web e mobile. Mais simples, fácil e de rápida navegação, o novo site permite a pesquisa de equipamentos por marca, comparação de características e preços, pré- reserva de produtos, bem como partilha nas redes sociais, entre outras funcionalidades. Diariamente serão apresentados diferentes produtos e serviços no nosso espaço, sempre às 17h. Este ano a Movicel espera receber muitos visitantes no seu espaço, localizado no Pavilhão #7 da FILDA.

     

    Movicel Experimenta!

     

    Sobre a Movicel

     

    A operar no mercado desde 2003, a Movicel conta com mais de 3.2milhões de clientes no mercado Angolano. Posicionando-se como a primeira escolha de Telecomunicações, a sua operação está assente em 3 grandes pilares: Melhor Serviço, tendo a melhor oferta de tarifários e serviços, assente na rede com melhor qualidade do país; Melhor Experiência nas relações com o Cliente; e Garantiade uma Rentabilidade Sustentada, contribuindo para o desenvolvimento e progresso de Angola. A estratégia em curso até 2016 tem como denominador comum a inovação, melhoria da experiência para voz e dados, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços, que vão de encontro às diferentes necessidades do mercado, em cada um dos seus sectores de actividade.

     

    Sobre a Geração M

     

    Marca pensada para o seguimento mais jovem do mercado foi reposicionada em Maio de 2014. A Geração M representa a geração da mudança de Angola – uma geração que representa o sonho angolano: empreendedora, que teve já acesso a melhor educação, que cresceu num país já em desenvolvimento, que quer deixar a sua marca no seu país. A Geração M quer que estes jovens angolanos acreditem nos seus sonhos, porque a Geração M, acredita neles. Pela primeira vez em Angola, existe uma oferta segmentada, com efeito comunidade, que permite os Jovens falarem grátis entre si.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto