Inicio Lifestyle Tecnologia Multipla apresenta suas instalações aos vencedores do concurso de Startups de Turismo

Multipla apresenta suas instalações aos vencedores do concurso de Startups de Turismo

Na manhã desta terça-feira, 16 de Dezembro, os vencedores do concurso Startups de Turismo tiveram uma visita guiada dentro das instalações da empresa Multipla, um dos patrocinadores do concurso.

Os vencedores do concurso, nesta visita guiada, tiveram a oportunidade de conferir as instalações da Multipla para melhor se familiarizarem com os serviços e produtos, e lhes foram apresentados os serviços de AZ Cloud, AZ Stream, AZ Desktop, AZ Meets e outros. Na ocasião, ficou acordado que é da inteira responsabilidade dos participantes apresentarem as suas necessidades técnicas de formas a que a Multipla possa hospedar as suas aplicações na AZ Cloud.

O concurso Startups de Turismo em Angola é uma competição que visa encontrar e fomentar o desenvolvimento de startups que ajudem a transformação digital no sector do turismo, a qual é uma oportunidade impar para os empreendedores mostrarem aos outros angolanos o compromisso com a inovação e com a transformação do turismo em um dos principais pilares da nossa economia.

 

A Multipla está pronta para disponibilizar o seu serviço AZ Cloud para os três primeiros classificados, constituídos por Máquina Virtual com VcPU (Cores) 2, RAM ( 2GB), Storage (100GB), Sistema operativo Linux, SLA 99.90%, Suporte e troubleshooting, 1P Dedicado (IPv4 ou IPv6).

Estes serviços terão a duração de seis meses, de modo a dar oportunidade às Startups para que tenham acesso às infraestruturas locais, para oferecerem serviços com melhor resposta, dado a geo-localização das aplicações, melhorando assim a experiência dos usuários.

Após o término dos seis meses, as três startups vencedoras poderão continuar o serviço ou migrar para outras plataformas, se assim o desejarem, em contrapartida, as startup deverão fazer menção do uso dos serviços da AZ Cloud, incluir um press release do patrocínio da AZ Cloud nas médias locais como PLATINALINE e outras, e inclusão dos logos da AZ Cloud na comunicação digital sobre o evento.

Texto: Léo Bernardo

Fotos: Gerson Cambundo

 

Noticia realacionada

Leia tambem