- Publicidade -

More

    Multipla apresenta suas instalações aos vencedores do concurso de Startups de Turismo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na manhã desta terça-feira, 16 de Dezembro, os vencedores do concurso Startups de Turismo tiveram uma visita guiada dentro das instalações da empresa Multipla, um dos patrocinadores do concurso.

    Os vencedores do concurso, nesta visita guiada, tiveram a oportunidade de conferir as instalações da Multipla para melhor se familiarizarem com os serviços e produtos, e lhes foram apresentados os serviços de AZ Cloud, AZ Stream, AZ Desktop, AZ Meets e outros. Na ocasião, ficou acordado que é da inteira responsabilidade dos participantes apresentarem as suas necessidades técnicas de formas a que a Multipla possa hospedar as suas aplicações na AZ Cloud.

    O concurso Startups de Turismo em Angola é uma competição que visa encontrar e fomentar o desenvolvimento de startups que ajudem a transformação digital no sector do turismo, a qual é uma oportunidade impar para os empreendedores mostrarem aos outros angolanos o compromisso com a inovação e com a transformação do turismo em um dos principais pilares da nossa economia.

     

    A Multipla está pronta para disponibilizar o seu serviço AZ Cloud para os três primeiros classificados, constituídos por Máquina Virtual com VcPU (Cores) 2, RAM ( 2GB), Storage (100GB), Sistema operativo Linux, SLA 99.90%, Suporte e troubleshooting, 1P Dedicado (IPv4 ou IPv6).

    Estes serviços terão a duração de seis meses, de modo a dar oportunidade às Startups para que tenham acesso às infraestruturas locais, para oferecerem serviços com melhor resposta, dado a geo-localização das aplicações, melhorando assim a experiência dos usuários.

    Após o término dos seis meses, as três startups vencedoras poderão continuar o serviço ou migrar para outras plataformas, se assim o desejarem, em contrapartida, as startup deverão fazer menção do uso dos serviços da AZ Cloud, incluir um press release do patrocínio da AZ Cloud nas médias locais como PLATINALINE e outras, e inclusão dos logos da AZ Cloud na comunicação digital sobre o evento.

    Texto: Léo Bernardo

    Fotos: Gerson Cambundo

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Leo Príncipe surpreende fãs com novo visual e promete novos trabalhos para este ano: “foi propositado este novo visual”

    Por: Ernesto Jaime São poucas as pessoas que ficam belas de aparência em todos os ângulos, poses e jeitos. O artista Leo Príncipe...

    Yola Semedo exibe jovialidade em novo ensaio fotográfico 

    A artista angolana Yola Semedo usou as suas redes sociais, nesta Segunda-feira(22), para partilhar o seu novo ensaio fotográfico, onde exibiu a sua...

    Ednardo Soares descarta possibilidade de namorar uma figura pública: “Está fora de questão”

    Por: Sara Rodrigues Durante uma breve entrevista ao PLATINALINE, o influenciador digital Ednardo Soares expressou que não faz parte dos seus desejos namorar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto