A prisão, enquanto lugar de cumprimento de pena restritiva de liberdade, constitui-se de edificação construída com meios os mais diversos para evitar sua fuga ou evasão tais como: paredes grossas e reforçadas, isolamento do meio urbano, grades, cercas, vigilância constante, rigidez de disciplina interna, divisão em celas, etc.. Sebem, Agre G, experimentam o sofrimento e amargura de uma estabelecimento prisional, e Negrelha, vive agora o momento de liberdade, mais ele também sabe o doce sabor amargo de estar em lugar desses. O mundo do Kuduro em 2011 foi basicamente marcado pela rei da Nova geração e rei da velha geração, onde foram vários os casos de prisões, desacatos á lei.
O músico Sebém foi condenado pelo Tribunal Provincial de Luanda à uma pena suspensa de 10 meses de prisão por crime de desobediência às autoridades, injúria, condução perigosa e de dificultar o trabalho do agente em serviço.
De acordo com o acórdão lido pelo juíz de causa Januário José, o réu tinha ficado impedido de conduzir e cometer qualquer crime. Sebém devia ainda pagar uma multa no valor de 45 mil Kwanzas de taxa de justiça e 500 mil Kwanzas de indemnização ao agente ofendido, Manuel Fernandes.
Mas o Réu Esfilandio dos Santos,por nós conhecido como Sebém, desobedeceu o Tribunal, não pagou a multa, o que levou o tribunal a solicitar à sua comparência, o músico de igual forma não respondeu a notificação e o tribunal acionou a condicional emitindo um mandato de captura que consequentemente resultou na sua prisão. Neste preciso momento ele encontra-se preso em uma das celas da Comarca de Luanda.
Sendo assim ele deverá cumprir 10 meses de prisão em regime fechado e caso não haja milagres, Sebém infelizmente irá passar o Natal na Cadeia…

Na passada Sexta Feira A Platina Line, Avançou que Mais um Kudurista Famoso, viu-se envolvido em mais um caso de Prisão e desordem Publica. E o Que personagem dessa nova novela era o criador do Hit do Melindro, Agre g , que viu-se envolvido em guerra de gangues, na Maianga. O Grupo denominado, “Tropas Sem Stress” da Qual Musico é líder, feriram gravemente um rapaz na cabeça, o mesmo fez á queixa á Policia e por volta das 6 da manha ele e outros elementos envolvidos na confusão, foram detidos na 5ª esquadra da Maianga.
E o caso teve novo desenvolvimento que de acordo com fonte da Platina Line, na comarca de Luanda, deu entrada na cadeia o musico e outros elementos da mencionada confusão, Agre G o cantor famoso de acordo fonte foi julgado hoje e condenado a 9 meses de prisão.
Trata-se de mais um Kudurista que ira passar as festas em um calabouço da comarca de Luanda.
de Estreia.Agre Trabalhava para lançar O sucessor do seu primeiro álbum de Estreia.