- Publicidade -

More

    Munícipes de Viana alegram-se com a TV Viana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Viana recebeu há cinco meses uma televisão, tal como o município do Marçal que tem a TV Marçal, o município de Viana não ficou no alheio e seguiu o mesmo exemplo.

    O proprietário do projecto, Sebastião Kukeny, diz ser uma mais-valia para os jovens que estão desempregados, uma vez que com a abertura da mesma fez-se castings para pessoas interessadas em trabalhar como repórter, fotógrafo, câmara-man e produtor. “Mesmo que fossem pessoas sem experiência nesta área ou estivessem a fazer cursos do género, queríamos apenas jovens que tivessem vontade e capacidade de aprender. Esperamos de coração que os munícipes de Viana gostem de tudo que temos para oferecer a todos. Acesse no Facebook TV Viana para ver tudo que já fizemos até agora” explicou-nos o mesmo.

    Espera-se que na sequência, os outros munícipes de Luanda tenham o prazer de ver em suas residências tudo aquilo que se passa em seu próprio município.

    Texto: Edna Domingos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto