- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Músico Angolano Tigzid Soldier Recebe Convite da Produtora Def Jam Records”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor angolanoTigzid Soldier, recebeu uma proposta de trabalho (em formato de contrato) por parte da renomada produtora Def Jam Records para representar o seu potencial, bem como a cultura do seu país a nível global.

    Em entrevista à Platina Line, o músico revelou o seguinte: “Confesso que rejeitei inicialmente o primeiro contrato devido as condições, mas agora ofereceram-me outro tipo condições mais atraentes. Fiquei feliz com a segunda proposta e estou a pensar em aceitar. Penso que após assinar o contrato, terei o potencial de abrir caminho para músicos angolanos entrarem no mercado internacional uma vez que a produtora já trabalha com artistas como Rihanna, Frank Ocean, Fabolous entre outras grandes estrelas”.

    tiago

    Tigzid Soldier, é um cantor reconhecido internacionalmente, já teve a oportunidade de actuar com: Tinie Tempah, Sisqo, Ace Hood e Busta Rhymes. E pre-vê actuar ainda este ano com Ashanti e French Montana. Realçar que esta não é a primeira produtora interessada no cantor, outras já manisfetaram o seu interesse, como foi o caso de: God Father Records, Mercury Records e muitas outras.

    Trevor Mac, Agente e Director da divisão da Def Jam Records, descrição do cantor, “oTigzid e alguém que ainda só não aceitou nada do que já lhe foi ofericido porque sabe o seu valor e o seu potencial, ele é um cantor de categoria internacional, para além disso, um grande Business Man. Mas desta vez penso que ele aceitará avançar com o contrato devido as condições apresentadas, uma vez que parecem ser interessantes”

    E o cantor reagiu assim às afirmações do Director da Def Jam Records: “ É algo a pensar, não quero avançar com nada sem ter a certeza que me vai favorecer no futuro a 100%. Mas sinto que já está na hora de alguém meter bandeiras diferentes no mapa da Música Internacional, que por hora é dominada pelos Americanos”.

    Texto: Vilma Macuéria

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto