- Publicidade -

More

    Músico angolano Yannick Afroman actua em Bissau

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Yannick Afroman encontra-se desde hoje, quarta-feira, na cidade de Bissau, capital da Guiné-Bissau, para um espectáculo enquadrado no âmbito do intercâmbio cultural entre os dois países.

     

     Autor dos sucessos “Lição de vida”, “Pode ir” e “A vergonha mata”, entre outros, do álbum “Terra a Terra”, o artista angolano vai actuar num espectáculo a ter lugar no sábado, dia 19, no Estádio Nacional 24 de Setembro, ao lado de conceituados músicos da praça guineense, com destaque para Binhan Quimor e Thuma Bari.

     

    A promoção é uma iniciativa da empresa de eventos e Marketing “Mix Service”, que tem o patrocínio da cervejeira Super Bock.

     

    No âmbito da sua estada na cidade de Bissau, o músico foi recebido, ainda hoje, para um encontro de cortesia, pelo representante diplomático de Angola na Guiné Bissau, Daniel Rosa.

     

    Esta é a primeira vez que Yannick Afroman participa de um espectáculo na Guiné-Bissau. Ainda este ano actuou na cidade de Bissau o músico Maya Cool, segundo indica uma nota de imprensa da Embaixada de Angola na Guiné Bissau.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    Jovens angolanos desenvolvem motocicleta movida a gás butano

    Félix Sawembo, Filipe José, Mário Adriano e Saprinho Kaingona - recém-formados no curso de Máquinas e Motores pelo Instituto Politécnico Privado Pitágoras -uniram forças...

    Chelsea Dinorath celebra 60 milhões de streamings e renovação de contrato com a One RPM Brasil

    Por: Sérgio Flávio A cantora angolana Chelsea Dinorath, pertencente à Benga Boyz, de Preto Show, comemorou ontem (28) o alcance de 60 milhões de streaming...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto