- Publicidade -

More

    Músico Euclides Figueira em Estúdio para a Gravação do seu 3º Álbum

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Euclides da Costa Miguel Figueira nasceu aos 05 de Agosto de 1978 na província de Luanda, começou a cantar ao 12 anos de idade. Neste momento o cantor está a terminar o seu terceiro trabalho discográfico intitulado “Persistência”.

    Na vida do cantor tudo começou cedo, com apenas 16 anos imigrou para a cidade de Lisboa, e estudou música. Regressou ao nosso país em 2001, ano em que gravou o seu primeiro disco intitulado: “Mensagem de Angola”, que teve a produção dos músicos Nelo e o Eduardo Paim. Em 2005 gravou a sua segunda obra discográfica “Meu lado Pessoal”.

    O disco que está a ser produzido pela “AljeMusic Estúdio”, contém 14 faixas musicais e para além do Semba, terá estilos diversificados tais como: Kizomba, Guetto Zouk e Coladera. O mesmo, teve início de gravação em Angola, já passou pelo Brasil e neste momento está em fase de misturas em Portugal. Para depois sofrer uma masterização e finalização entre Holanda e França.

    Grandes músicos farão parte do álbum, como é o caso do Rei Elias Dya Kimuezo, Betinho Feijó, Banda do Yuri da Cunha, Banda Maravilha, Banda Movimento, Nelo Paim Caló Pascoal, Geovani, Nilze de Carvalho, Banda da cantora brasileira Ivete Sangalo, Juca Delgado, Tiago, Legalize, Eli Constantino, Jonhne Fonseca, França, Juka Delgado, Grace Évora, teve como produtores Neto, Quintino, Hugo Macedo, Yeyé Júnior, Pirica, Joãozinho Morgado. Nos coros as vozes de: Madame Geppell, Bety Tavira, Linda, Elizabeth Pinarde. No trompete e trombone Rui e Mário Gonçalves.

    Para o próximo ano, Euclides Figueira pretende realizar uma tournée mundial para uma melhor divulgação do seu álbum que tem como data prevista de lançamento o mês de Março de 2014.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto