- Publicidade -

More

    Músico Kelly Silva realiza tournée inédita por 162 municípios do país

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Kelly Silva realiza, a partir do dia oito deste mês, uma digressão, de quase um ano, por 162 municípios das 18 províncias do país,

    Em entrevista hoje, segunda-feira, à Agencia de Noticias Angop  o músico explicou que a iniciativa (a primeira do género a nível do music hall nacional) se enquadra nas festividades do 40º aniversário da independência nacional, a assinalar-se a 11 de Novembro, e visa mostrar, por um lado, os esforços do Executivo e, por outro, conviver com o povo angolano.

    “Abracei este desafio para mostrar os benefícios da paz e enaltecer mais uma vez o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, visto que graças aos seus feitos hoje já é possível circular livremente pelo país,  constatar a realidade de cada região e mostrar ao mundo a beleza, as maravilhas e encantos de Angola” – justificou.

    Kelly Silva adiantou que na tournée, com início no município de Cacuaco, vão participar todos os músicos que se solidarizarem com a causa, estando já confirmadas as presenças de Leo, Phather Mack, Estremo Signo (X3mo Signo), Noite e Dia e a Banda Relâmpago, que vai suportar instrumentalmente a actividade, tendo em conta que os concertos serão ao vivo.

    Titica, Ary Homem e Mário Vaz são outros cantores dados como certos na  digressão, denominada “Eu amo a minha banda”, que vai incluir também músicos locais e estrangeiros, artistas plásticos, escritores, humoristas, poetas e algumas figuras públicas, que para o acesso a zonas difíceis serão transportados de helicóptero.

    “Este projecto está avaliado em cerca de um milhão e 600 mil dólares e para o êxito do mesmo estou a contar com o suporte de instituições estatais e privadas, quer em termos técnicos, quer logísticos, de segurança e de transporte, com destaque para o Ministério da Administração do Território e a Polícia Nacional que garantiram dar todo o apoio” – revelou.

    Na ocasião, o músico adiantou que o “desafio” servirá também para levar amor, sorriso, carinho e solidariedade aos quatro cantos do país (de Cabinda ao Cunene e do mar ao leste), assim como demonstrar a união entre os artistas.

    Vencedor da categoria Balada do Ano, no Top Rádio Luanda 2008, Kelly Silva é natural de Luanda e já passou pelo grupo de dança Lambada do Kinaxixi.

    Em 2002, o artista publicou o disco de estreia “100 porcento apaixonado”, tendo, dois anos depois, lançado a obra “Por causa Dela”.

    O autor do sucesso “Laura” lançou o seu terceiro CD “História do angolano” em 2009, enquanto o quarto álbum, intitulado “Algo especial”, foi apresentado em 2013.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto