- Publicidade -

More

    Músico Lil’Saint participa do vídeo clipe “Volta só já” de Cláudio Fênix

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês

    O músico e compositor, Lil’Saint foi convidado a participar do vídeo “Volta só já” de Cláudio Fênix, lançado na sexta-feira última, nas plataformas digitais.

    O referido vídeo clipe foi gravado em Santarém, Portugal e levou 24 horas para a sua realização. Produzida pelo autor do sucesso “Seios caídos”, Lil’Saint e escrita por Cláudio Fênix, “Volta só já” aborda a história de uma mulher que deixa o seu parceiro por discordâncias no relacionamento e o seu esposo por sua vez, pede-lhe para voltar e promete melhorar o seu comportamento.

    Lil’Saint foi o escolhido para participar deste trabalho porque é considerado um artista experiente e tem demonstrado ao público com as suas músicas, como fez saber Celso Crua, agente do autor de “Volta só já”.

    Claúdio Fénix cantor e compositor angolano, natural de Luanda, começou a sua carreira profissional aos 17 anos.

    No seu currículo musical ,que embora recente,já constam alguns nomes e trabalhos sonantes em Angola,tais como: A Dupla Tchobari, ,Sandocan, Jay Oliver com a música “você sabe me tocar lá” e Pérola, com destaque a música intitulada “Tudo para mim” pertencente ao álbum “Team de sonho vol.2”.

    Em suas aspirações musicais, tem uma seleção de nomes marcantes no mundo do R&B,Kizomba, AfroJazz, registo esse que é visível no seu estilo musical e melancolia da sua voz.

    O artista actualmente trabalha com a produtora Chasing Dreams & Klasszik em Portugal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto