- Publicidade -

More

    Músico Maya Cool satisfeito com participação no festival da lusofonia em Macau

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Macau (Do enviado especial) – O músico Maya Cool, que representou Angola no festival da Lusofonia, destacou hoje, segunda-feira, em Macau, a experiência positiva proporcionada com a sua participação neste evento, que decorreu na Região Administrativa Especial de Macau.
     

    Em entrevista à Agencia de Noticias de Angola Angop, o músico, que actuou nos dois espectáculos com a sua banda, disse ter ficado contente com a receptividade do público e a organização do evento.

    “Fizemos inúmeras amizades com outros grupos presentes, trocamos experiências e isso é uma grande vantagem para qualquer artista. Levo uma boa nota de Macau e do festival da Lusofonia”, destacou o músico.sua participação neste evento, que decorreu na Região Administrativa Especial de Macau.

    Maya Cool explicou que esta foi a sua 1ª participação no festival da Lusofonia, pelo que ele e a sua banda deram o melhor de si para divulgar a música angolana nesta região, onde convergem falantes da comunidade de Língua Portuguesa.sua participação neste evento, que decorreu na Região Administrativa Especial de Macau.

    “Foi uma organização excelente. É de um profissionalismo admirável, foi uma boa experiência para muitos dos integrantes da minha banda, pois eu já ando nestas lides há 25 anos, mas para muitos destes foi uma experiência ímpar. Encontrei uma organização fantástica, fomos bem recebidos, portanto só tenho a falar maravilhas daqui”, considerou o músico.sua participação neste evento, que decorreu na Região Administrativa Especial de Macau.

    Organizado pelo Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais e Direcção dos Serviços de Turismo de Macau, no âmbito da 5ª semana Cultural da China e dos Países de Língua Portuguesa, o festival da lusofonia promove a cultura dos países/regiões de Língua Portuguesa, realçando os aspectos de contacto, de influência mútua e de intercâmbio.sua participação neste evento, que decorreu na Região Administrativa Especial de Macau.

    A primeira edição do Festival da Lusofonia foi em 1998. Em 2013, o certame contou com a participação dos músicos Maya Cool, de Angola, Stewart Sukuma (Moçambique), Ammy Injai (Guiné-Bissau), Edu Casanova (Brasil), Mirri Lobo (Cabo Verde), Syndicate e Floor Fillers (Goa), Estrema Mar (Timor-Leste) , Nilo Jalego e Florentina (São Tomé e Príncipe), Kumpania Algazarra (Portugal) e Grupo de Música e Dança (província de Anhui, China). sua participação neste evento, que decorreu na Região Administrativa Especial de Macau.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto