- Publicidade -

More

    Músicos Angolanos participam em festa de natal do Presidente da República e Primeira-Dama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, e a Primeira-Dama, Ana Paula dos Santos, receberam, sábado  , nos jardins do Palácio Presidencial da Cidade Alta, 400 crianças vindas de todo o país.

    Durante várias horas as crianças, na sua maioria, provenientes de centros infantis, viveram momentos de grande alegria, conviveram com o casal presidencial, com os internacionais do basquetebol Miguel Lutonda, Joaquim Gomes “Kikas” e Carlos Almeida e ainda com os artistas Big Nelo, Karina Silva, Fábio Dance e Calado Show.

    A Primeira-Dama explicou aos jornalistas que a festa é o reafirmar de um compromisso por ela assumido, juntamente com as esposas de todos governadores provinciais, de “fazer uma festa de Natal para todas as crianças, principalmente aquelas que vivem nos centros e não têm uma casa familiar”.

    O objectivo, disse Ana Paula dos Santos, é “fazer com que elas se sintam mais felizes e possam receber o calor humano e o carinho especial que só um pai e uma mãe conseguem dar nestas alturas”.

    A Primeira-Dama brincou com as crianças e todas queriam ser fotografadas com ela. Teve de posar para centenas de fotos. O dia era das crianças. “Festa de Natal é paz, é amor, é convívio familiar. Nós pedimos sempre que venha pelo menos uma criança de cada província para que sintam que é possível o acesso ao Presidente e à Primeira-Dama. Nós nunca estamos distantes deles”, afirmou.

    As crianças jogaram futebol e basquetebol, nadaram na piscina, dançaram, ouviram música, declamaram poemas e apresentaram peças de teatro alusivas ao Natal.  O momento mais alto da festa foi o da entrega de presentes. Todos levaram para casa um brinquedo, o carinho e o amor de Ana Paula e José Eduardo dos Santos.

    167617072

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto