- Publicidade -

More

    Músicos W King e Clareza animam 4ª edição da Feira da Banana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os músicos da província do Bengo Titi Matias, Clareza, Massoxi e W. King, de Luanda, animaram hoje (quinta-feira) a 4ª edição da Feira da Banana de Produção Nacional, que decorre na localidade do Panguila, município do Dande, provincia do Bengo.

    O elenco artístico conta igualmente com a exibição do um grupo de dança Kubeca Maka do Panguila, e Chinês kudurista, de Caxito.

    O primeiro espectáculo da noite teve início as 21 horas e 30 minutos, com música ambiente para persuadir os visitantes aproximar-se do recinto, para divertir-se e vibrar com os músicos.

    Por seu turno, o director provincial da cultura do Bengo, Moisés Kafala, disse que tudo está preparado para que a festa seja mais harmoniosa e coesa, por forma a noite tornar-se agradável e festiva.

    Sem adiantar os artistas convidados para o dia de amanhã e no término da feira, o responsável disse que há muitas surpresas e espera das populações maior respeito, harmonia e organização.

    O local da exposição compreende 110 mil metros quadrados para albergar três pavilhões, sendo um de 24 mil destinados a mostra de máquinas e equipamentos, 30 mil para expositores da banana e outros produtos agrícolas e 60 mil para parque de estacionamento de viaturas.

    A primeira edição da Feira da Banana foi realizada em Fevereiro de 2012, na localidade da Açucareira, província do Bengo, e contou com expositores das províncias do Cuanza Norte, Bengo, Benguela, Zaire, Uíge, Cuanza Sul, Malanje e Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto