Os músicos angolanos W-King e Nsoky foram as principais atrações, neste sábado, em Ndalatando, sede da província do Cuanza Norte, do espetáculo músico-cultural, em alusão aos 60 anos da sua ascensão à categoria de cidade, ocorrida a 28 de Maio de 1956.
O espetáculo assistido por milhares de citadinos foi uma promoção da administração local, que envolveu ainda a realização de várias actividades desportivas, recreativas e culturais, visando saudar a efeméride.
W-King que mostrou ser um verdadeiro “show man”, na noite do sábado, em Ndalatando.
O público, sobretudo jovens, ficou eufórico quando o seu nome foi anunciado. Em uníssono, os cerca de 10 mil presentes cantaram as estrofes do tema “Ciente”.
Além de receber várias ovações, na sua actuação, W -King entusiasmou os fãs, que chegaram mesmo a invadir o palco para acompanhar o kudurista com gritos, assobios e dança, mostrando que o cantor ainda detém os níveis de popularidade em alta.

Foi um momento de muito trabalho para os agentes da Policia Nacional destacados no local, para garantir a segurança dos presentes, diante de uma multidão embalada ao som da musica deste cantor, dono de um repertório musical muito diferente do habitual kuduro,
O show em comemoração aos 60 anos de Ndalatando contou ainda com a participação dos artistas Rafael Lázaro, Tabonta e Tony Caetano e foi marcado por muita alegria, animação e energia. O público lotou o espaço montado no Largo das Escolas para a realização do espectáculo. .
O espectáculo, com mais de três horas, contou também com as actuações musicais de Kito Nogueira, Rosy Silva, Dick Kadifuba, Janice Gomes e António Hebo (Diamante), estes da prata da casa.
Na noite embalada, Nsoki e W-King, cada um ao seu jeito puxava a plateia a seu favor.
Com o som dos sucessos “Treasure” e “Meu Anjo” a cantora levou ao delírio e fez o público dançar, sobretudo, as jovens raparigas:
No final do espetáculo, os músicos manifestaram-se impressionados pela adesão e do conhecimento que o público local tem das suas músicas.

“Além de superar as minhas expectativas, o público foi especial, ver esta gente toda é sempre uma satisfação muito grande, foi muito positivo. Era isto que nós queríamos”, confessou Nsoki. Entre os presentes na plateia, estiveram o governador do Cuanza Norte, José Maria Ferraz dos Santos e os nacionalistas Lopo do Nascimento e Adriano dos Santos Júnior.
A festa prolongou-se noite adentro, com os presentes a dividirem as suas atracções entre as músicas e os comes e bebes, disponíveis em barracas e tenda montadas no recinto.