- Publicidade -

More

    Músicos W-King e Nsoki animam festa dos 60 anos da cidade de Ndalatando

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
     
    Os músicos angolanos W-King e Nsoky foram as principais atrações, neste sábado, em Ndalatando, sede da província do Cuanza Norte, do espetáculo músico-cultural, em alusão aos 60 anos da sua ascensão à categoria de cidade, ocorrida a 28 de Maio de 1956.
     
     
    O espetáculo assistido por milhares de citadinos foi uma promoção da administração local, que envolveu ainda a realização de várias actividades desportivas, recreativas e culturais, visando saudar a efeméride.
     
    W-King que mostrou ser um verdadeiro “show man”, na noite do sábado, em Ndalatando.
     
    O público, sobretudo jovens, ficou eufórico quando o seu nome foi anunciado. Em uníssono, os cerca de 10 mil presentes cantaram as estrofes do tema “Ciente”.
     
    Além de receber várias ovações, na sua actuação, W -King entusiasmou os fãs, que chegaram mesmo a invadir o palco para acompanhar o kudurista com gritos, assobios e dança, mostrando que o cantor ainda detém os níveis de popularidade em alta.
     
    089e13515-90e6-4ac8-99a7-552548142157.jpg
     
    Foi um momento de muito trabalho para os agentes da Policia Nacional destacados no local, para garantir a segurança dos presentes, diante de uma multidão embalada ao som da musica deste cantor, dono de um repertório musical muito diferente do habitual kuduro,
     
    O show em comemoração aos 60 anos de Ndalatando contou ainda com a participação dos artistas Rafael Lázaro, Tabonta e Tony Caetano e foi marcado por muita alegria, animação e energia. O público lotou o espaço montado no Largo das Escolas para a realização do espectáculo. .
     
    O espectáculo, com mais de três horas, contou também com as actuações musicais de Kito Nogueira, Rosy Silva, Dick Kadifuba, Janice Gomes e António Hebo (Diamante), estes da prata da casa.
     
    Na noite embalada, Nsoki e W-King, cada um ao seu jeito puxava a plateia a seu favor.
     
    Com o som dos sucessos “Treasure” e “Meu Anjo” a cantora levou ao delírio e fez o público dançar, sobretudo, as jovens raparigas:
    No final do espetáculo, os músicos manifestaram-se impressionados pela adesão e do conhecimento que o público local tem das suas músicas.
    0c39b43fe-441f-46b4-90e0-a4272ddae0aa-1.jpg
     
    “Além de superar as minhas expectativas, o público foi especial, ver esta gente toda é sempre uma satisfação muito grande, foi muito positivo. Era isto que nós queríamos”, confessou Nsoki. Entre os presentes na plateia, estiveram o governador do Cuanza Norte, José Maria Ferraz dos Santos e os nacionalistas Lopo do Nascimento e Adriano dos Santos Júnior.
     
    A festa prolongou-se noite adentro, com os presentes a dividirem as suas atracções entre as músicas e os comes e bebes, disponíveis em barracas e tenda montadas no recinto.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto