- Publicidade -

More

    Mylson Pronto para o Álbum de estreia "Primeiro Passo"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

    O cantor Mylson, protagonista do sucesso “Deixa eu te amar” que se encontra vinculado a Russo Produções, está com tudo apostos para a comercialização do seu primeiro registro de músicas compiladas, o EP “Primeiro Passo” de acordo com as informações passadas pelo próprio em entrevista à Platina Line.

    O cantor levou 4 anos de preparação até satisfazer o nível de exigência estipulado pelos seus produtores, que arduamente têm-no levado a extrair de si o maior teor de competência musical possível, porém, se manteve retido em estúdio durante quatro anos trabalhando e aperfeiçoando cada vez mais as faixas até que o terreno estivesse preparado para a sua divulgação.

    Segundo Mylson, o EP traz primordialmente na sua abordagem, músicas que retratam histórias de amor e tudo o que gira em torno de relações conjugais, e na linguagem deixou-se levar de forma fluída mas, teve o cuidado de tornar o conteúdo acessível para todos os níveis sociais e faixas etárias.

    Durante a conversa, o cantor foi surpreendido pela aparição do seu Fã Club que não hesitou em compactuar com a supresa preparada marcando um momento de fidelidade ao seu artista favorito.

    Recentemente, foi divulgada a faixa promocional do EP intitulada “Teu Feitiço” produzida pelo talentoso produtor “Aires no beat” que trabalhou na parte da produção musical do referente projecto na companhia de Simon que fez o mesmo serviço.

     

     

     

    Mylson-8.jpgMylson-20.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto