- Publicidade -

More

    Nagrelha afirma que novo CD " Será Grandioso"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os integrantes do grupo Lambas afirmaram hoje, em Luanda, que os amantes do género musical kuduro terão oportunidade de sentir “a força dos Demónios do Sambizanga” e ver o seu talento, quando for publicado o novo álbum, Permanência, dia 25 de Maio.

    Em Entrevista Agencia de Noticias de Angola Angop , o vocalista Nagrelha explicou que o álbum traz músicas com mensagens conscientes, que retratam o dia-a-dia dos angolanos.

    “O CD contou com a participação de vários Dj, mas é cem porcento Lambas. Traz o que gostamos e cantamos”, referiu.

    Sem avançar números de faixas e nomes de participantes, disse que a denominação do disco deve-se simplesmente ao facto de serem os Lambas, “um grupo que até agora continua permanente no mercado nacional, com vários temas de sucesso”.

    “Criamos como nos outros álbuns, fizemos os beats, as letras sempre conscientes. Vamos ao estúdio já com o trabalho completo”, salientou, reafirmando que dia 25 de Maio Angola “sentirá a força dos Demónios do Sambizanga”.

    De acordo com Bruno King, outro integrante, o álbum significa tudo, essencialmente o abundante crescimento dos Lambas, aliado ao crescimento de Angola.

    Em relação a possíveis músicas favoritas, referiram não haver preferência alguma, tendo argumentado que “tudo o que fazem é sucesso e para o mercado discográfico”.

    Captura_de_ecra_2013-04-8_as_01.03.01

     

    71430_439605896121337_490077570_n_1

    Parte do interior do CD

    Neste momento, o grupo é constituído por duas   pessoas, designadamente Gelson Caio Manuel Mendes (Nagrelha), Bruno André Wibba (Bruno King)

    Também conhecido por Demónios do Sambizanga, o trio conta com os sucessos “Comboio”, “Rebenta”, “Quebrada Lamba”, “Querem Quê”, “Tá Gozá”, “Se Desfiou”, “Show Mamá”, “Sapo”, “Rompimento”, “Na Palma da Mão”, “Mexer o Bumbum”, “Killa”, “Eu Vou Adoçar”, “É Dibo”, “Dança da Vassoura” e “Aguenta Barrulho”.

     

    Os lambas durante 12 anos de carreira lançaram os álbuns   “Estado Maior do Kuduro” em 2006, “Estado Maior do Kuduro”em 2007, e em  em 2009, o terceiro CD dos Lambas (“Sabedoria Não Envelhece”) foi editado pela LS Produções

    Os Lambas vivem uma relação de , aplausos,  críticas e controvérsias,  porem é indiscutível que  os Lambas são um grande grupo de Kuduro que conquistou o coração de muitos jovens. e certamente Angola vai testemunhar a maior enchente de sempre da praça da independencia.  

     

     

    Depoimentos

    Paul G.

    “Desde sempre acompanhei a evolução dos Lambas e para mim eles são uma potência e representam a força do gueto. Para que mantenham essa energia e potência é necessário buscar o profissionalismo. Bem-haja”.

    Eliei.

    “Eles merecem essa força do povo porque são muito verdadeiros. A Cultura deve valorizar mais esse estilo porque lá fora está a ganhar muito espaço, o Kuduro é nosso e devemos estar atentos a isso.”

    Nicol Ananaz.

    “Admiro muito o Nagrelha como músico e pessoa, sobretudo pelo número de pessoas que movimenta, algo que é fora do normal em Angola. Para mim é normal que o Kuduro esteja a ser cantado fora de Angola, isso significa que está a ser valorizado. Eu acredito que o Kuduro é o estilo do futuro pelo ritmo que o caracteriza. Eu sou fã dos Lambas”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto