- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Nástio Mosquito apresenta trabalhos em Amsterdão e Coreia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nástio Mosquito presente no Festival Metro54 em Amsterdão e na 9º Bienal Gwangju na Coreia Nástio Mosquito está a participar no festival Metro54, no Arena Park, leste do Sul de Amsterdão. Trata-se de um evento ao ar livre, interdisciplinar que destaca a música, dança, poesia, cinema, estilo de vida e arte na cultura urbana europeia. O Festival vai decorrer até o dia 2 de Setembro do corrente ano. Durante esta edição Metro54 combina arte e experimentação, com tendências em sons urbanos, arte e as suas interacções e hibridação com outros gêneros e artistas desconhecidos. Amsterdão transformou-se numa cidade vibrante de sons puros e de arte nascida nas selvas das cidades mais excitantes da Europa.

    Propõem-se performances únicas, concursos, colaborações, jam sessions, e muito mais, que proporcionará ao visitante momentos fascinantes do vislumbrante mundo de Metro54.

    Metro54 é uma plataforma para colaborações de cruzamento entre as formas de arte, criadores e mundos onde artistas e visitantes são encorajados a explorar e redefinir as suas experiências.

    Depois de concluir a sua passagem em Amsterdão, Nástio Mosquito seguirá para Coreia do Sul, para apresentar performances na Bienal Gwangju 2012, onde serão igualmente exibidos os vídeos de sua autoria, nomeadamente: “The Frozen War” e “Nástia Answers Gabi”.

    “Mesa Redonda” é o tema escolhido para esta edição da Bienal. Que pode ser interpretado como o reconhecimento da importancia da união dos povos, democratização da consciência, ferramentas esseciais para discutir e respeitar a diversidade cultural.

    A meta é criar uma plataforma de partilha de ideias, experiências, pensamentos. Não importa a nossa posição social, económica, política e histórica. “Mesa Redonda” – Pessoas Diferentes – Tempos Diferentes, um momento para juntos criarmos e simplesmente apreciarmos a Arte em qualquer estrutura social, política e cultural.

    Sobre o Artista Nástio Mosquito é músico, performer, produtor, criativo. Apresentou recentemente no mercado angolano o EP “Deixa-me Entrar”, uma sugestão inovadora e emocionante para o mundo da música hoje. Para mais informações acesse: www.nastiomosquito.com;

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto