Nástio Mosquito lança Canção "Não sei se vou te amar" na Net

0
124

A música, também disponível no “youtube”, com a duração de quatro minutos e que integra o primeiro single de Nástio Mosquito, pode ser adquirida pelo site “http://soundcloud.com/dzzzz/nao-sei-se-vou-te-amar-remix”.

 

 



Ainda na Alemanha, apresentou as performances “African? I Guess”, “DZZZZing the World” e “A Compilation of Love!”, na ZKM | Center for Art and Media Karlsruhe, e na França apresentou, em Sète, a performance “Junto Misturado”.

 

 

 


Além de artista, a paixão que Nástio Mosquito tem pela arte levou-o a criar a empresa “DZZZZ Enterprises” em Janeiro do ano passado, cuja apresentação oficial ocorreu em Novembro de 2011, no Palm Beach, em Luanda. Versada à produção e consultoria na área do entretenimento, a “DZZZZ Enterprises” é um grupo que se propõe oferecer experiências culturais no domínio das artes visuais que valorizem as pessoas e o seu quotidiano. 

 

 


Alice Cruz, assessora executiva do grupo, disse que as empresas estão preparadas para atender o mercado angolano com um conjunto de projectos virados para a edição literária, concertos, espectáculos de dança e de teatro e produção audiovisual. Em Dezembro, a “DZZZZ Enterprises” organizou na discoteca Palos, e em parceria com esta casa de eventos, momentos de música ao vivo e projecção de vídeo, num projecto denominado “DZZZZ Chill Pill”. Na última sessão subiram ao palco os cantores Swag Moud, Tchoboly e Sari Sari, o DJ Set com Coca Faray Sem Mobile e foi exibida a curta-metragem “Not About Love”, produzida na cidade do México, por Nástio Mosquito e Pere Ortín. No domínio da produção musical, a empresa colocou no mercado os DVD “Huambo, canções que nunca ouvi” e “DZZZZ”.

 

 


Os livros Silhuetas (fotografias e textos), Massalo – primeira edição na vertente do nu artístico em Angola – ambos de Matt Tali “Massalo”, foram outros contributos da “DZZZZ Enterprises”, incluindo declamação de poesia.

 

 


  
Não sei se vou te amar (Remix) by DZZZZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui