- Publicidade -

More

    Nazia Vicente apresenta stand-up comedy “só de saltos” em conferência de imprensa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Criadora de conteúdos digitais e comediante, Nazia Vicente chegou para quebrar padrões no mercado do humor angolano. A artista, que começou no Tik Tok e passou para o Instagram, está prestes a estrear-se no stand-up comedy, ao realizar o seu primeiro concerto em Luanda, a ter lugar nesta sexta-feira, 29, no Cinemax, em Talatona.
    Neste projecto, a jovem revelação traz uma temática pertinente “Só de saltos”, que congrega apenas mulheres, como manifesto à valorização de artistas do gênero feminino no mercado do humor angolano. Renata Torres, Geovânia Moura e Luz são as convidadas confirmadas para o evento.
    “Decidi trazer mulheres porque o humor angolano é representado por homens. Quando se fala de humor em Angola, cita-se apenas o nome de homens, por isso é que no meu show apenas convidei mulheres. Estou com planos de mudar isso e querendo ou não vocês vão ouvir o meu nome quando se fala de comédia em Angola”, justificou.
    Durante a conferência de imprensa realizada ontem, no hotel Zombo, a artista, que reside na Inglaterra há sete anos, disse que fará piada com a sua saída de Angola, com a sua mãe, com sexo e sobre os acontecimentos do quotidiano.
    O evento está a ser realizado pela Divatadiyeto, empresa angolana de agenciamento de influenciadores digitais.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto