- Publicidade -

More

    NCR disponibiliza o aplicativo “Conheça o trânsito”, uma parceria com a Polícia Nacional e a Bantu Games

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Conhece perfeitamente as regras do código de estrada?! Se não, aproveite para testar os conhecimentos com os mais de 250 sinais de trânsito no aplicativo denominado “Conheça o Trânsito”, disponível a partir desta sexta-feira, 26 de Junho, no Google Play e App Store.

    A iniciativa da NCR em parceria com a Polícia Nacional e a Bantu Games tem como objectivo melhorar as formas de aprendizagem do código e regras de trânsito.

    Ao PLATINALINE, Xande Pinto, responsável da Bantu Games, informou que, além de auxiliar no aprendizado ao código, regras, multas e infracções, o “Conheça o Trânsito” também trará vários jogos sobre o código de estrada.

    “A NCR contactou-nos para sermos os desenvolvedores do aplicativo, proposta essa que veio numa boa época, porque um dos membros da nossa equipa estava a frequentar a escola de condução, detalhe que nos motivou a trabalhar no projecto de forma pessoal, porque naquele momento, queríamos resolver as dificuldades que o mesmo tinha em aprender o código de estrada”, disse Xande.

    O responsável garante, ainda, que o aplicativo é 100% grátis e, para ter acesso às informações, não será necessário o recurso à internet, salientando que o mesmo apresenta informações detalhadas e interactivas sobre o código de estrada.

    “Este é o método mais fácil que achamos para que as pessoas possam estudar, também encontrarão jogos para testar o conhecimento sobre o código de estrada. A pedido de algumas pessoas, aproveitamos adicionar no mesmo o conversor de UCF (Unidade de Correção Fiscal) para Kwanzas, para, desta forma, os utentes saberem o valor da multa a ser pago em Kwanzas”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto