- Publicidade -

More

    “Negro Bué dá entrevista Exclusiva á Platina Line”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Negro Bué é o seu nome artistíco, e Eduardo Mendes o nome de registo. O jovem que já canta há imenso tempo nasceu na província da Huíla,  veio á Platina Line  dizer que está a prepar o seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Três Cores”, o álbum está a ser  preparado pela produtora “So much more”. E sob a direcção de  Double S e de Mad Super Star.

    O álbum que será lançado este ano, entre os meses de Outubro e Novembro, tem várias participações de artistas nacionais e será essencialmente de Rap, porém com algumas influências.

    Sobre o título do álbum “Três Cores”, o cantor informou o seguinte: “queria dar um toque mais patriótico ao álbum, porque as cores representam a bandeira nacional. E foi nisso que me centrei”.

    No que toca a sua carreira, Negro Bué explicou que há alguns músicos no mercado nacional e internacional que o inspiram como: Bonga, Eduardo Paím, Waldemar Bastos, Matías Damásio, Notorious B.I.G, Dr Dre, Snoop Dog, Jay Z e muitos mais.

    Natural da província da Huíla, Negro Bué volta mais patriótico neste seu novo trabalho discográfico. E com um sorriso no rosto, ele afirmou á Platina Line que “Lubango é a melhor cidade do mundo”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto