- Publicidade -

More

    Negro Bué revela que Projecto B4 “faltou Rap e que Não Deu Certo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Negro Bué revela que Projecto B4 Faltou Rap

    Negro Bué é o seu nome artistíco, e Eduardo Mingas o nome de registo. O jovem que já canta há imenso tempo nasceu na província da Huíla, e foi ao programa de Radio da Radio Nacional Angola  com Jorge Madeira   e falou   sobre o seu futuro Trabalho  discográfico intitulado “Três Cores”, o álbum está a ser  preparado pela produtora “So much more”. E sob a direcção de  Double S e de Mad Super Star. E sobre alguns tema da musica Angolana.

    Em entrevista ele disse projecto B4 , é um projecto que Não deu muito certo ,  C4 Pedro cumpriu a sua parte, mas faltou um pouco de Rap, referindo-se ao Musico Big Nelo. O rapper  chegou a sugerir que faltou as suas rimas no projecto , veja o Vídeo:

    O “Três Cores”,   álbum que será lançado este ano, tem várias participações de artistas nacionais e será essencialmente de Rap, porém com algumas influências.

     Sobre o título do álbum “Três Cores”, o cantor informou o seguinte: “queria dar um toque mais patriótico ao álbum, porque as cores representam a bandeira nacional. E foi nisso que me centrei”.

    No que toca a sua carreira, Negro Bué explicou que há alguns músicos no mercado nacional e internacional que o inspiram como: Bonga, Eduardo Paím, Waldemar Bastos, Matías Damásio, Notorious B.I.G, Dr Dre, Snoop Dog, Jay Z e muitos mais.

    Natural da província da Huíla, Negro Bué volta mais patriótico neste seu novo trabalho discográfico. E com um sorriso no rosto, ele afirmou á Platina Line que “Lubango é a melhor cidade do mundo”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto