- Publicidade -

More

    Net One promete Banda Larga Internet até 15 Megas de Velocidade para os Angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Net One Telecomunicações procedeu hoje, em Luanda, durante uma conferência de imprensa, ao lançamento e apresentação pública do serviço de internet via Satélite denominado “Yah Click”.

    Durante a cerimónia, o director executivo da Net One, Jaime Ferreira, afirmou que a intenção é colocar no mercado um serviço de internet via satélite a baixo custo, proporcionando acesso fácil à internet para todos os angolanos.

    “O serviço de internet tem como transmissão de dados via satélite (VSAT) que utiliza uma nova tecnologia em banda Ka. As principais vantagens estão na potência de sinal e que disponibiliza elevadas velocidades de download aos clientes”, disse.

    Para tal, de acordo com o responsável, estarão à disposição do público dois modems especiais home HN9260 e Business HN9460 que funcionam com planos residenciais e empresariais e podem ser utilizados com antenas de 74cm ou 98cm. O kit completo está no valor de 70 mil Kwanzas.

    A cobertura inicial do novo serviço abrange todas as províncias do país com excepção de algumas áreas na Lunda Norte, Luanda Sul, Moxico, Kuando Kubango e Cunene. O serviço espera alcançar cerca de 92% da população angolana.

    Depois de Luanda, avançou a fonte, o serviço estará disponível, dentro dos próximos dois meses, às cidades do Lobito (Benguela), Soyo (Zaire), Cabinda e Lubango (Huíla).

    Para o alcance dos objectivos preconizados do novo serviço, a Net One Telecomunicações efectuou um investimento avaliado em 3 milhões de dólares norte-americanos.

    A Net One é uma empresa concebida em 2009 e resulta de uma sociedade entre a MSTelecom e o grupo LR com o objectivo de massificar o acesso à internet de qualidade através de planos flexíveis e acessíveis e com equipamentos de fácil utilização.

     

     

    Veja como funiciona

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto