- Publicidade -

More

    Nicki Minaj é a primeira mulher a emplacar quatro hits simultâneos no Top 10 do R&B/Hip Hop

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nicki Minaj acabou de tornar-se a primeira artista feminina a colocar quatro músicas simultaneamente no Top 10 do ranking Mainstream R&B/ Hip-Hop da Billboard. Dois homens já haviam conquistado o feito anteriormente: Lil Wayne (em 2008, pela primeira vez) e Drake (em 2011).

    A rapper conquista o recorde graças ao ganho de uma posição de “Feeling Myself”, música que conta com a participação de Beyoncé e que ocupa, atualmente, o 10º lugar. Enquanto isso, “Truffle Butter”, título de Nicki que conta justamente com a participação de Drake e Lil Wayne, ocupa nada menos do que o topo do ranking.

    Além disso, Nicki colabora – ao lado de Young Thug – em ”Throw Sum Mo”, hit de Rae Sremmurd que subiu do 4º para o 3º lugar na comparação com a semana anterior.

    E, finalmente, a rapper completa sua performance quádrupla com “Only”, título que conta com a participação de Drake, Lil Wayne e Chris Brown e que ocupa, atualmente, o 9º lugar, depois de permanecer no topo por quatro semanas. A música, parte do repertório de The Pinkprint, já vendeu 553 mil cópias desde o seu lançamento em dezembro, de acordo com a Nielsen Music.

    Além do triunfo de figurar em quatro das dez primeiras músicas da lista, Nicki torna-se também a primeira mulher com três faixas simultâneas no Top 10 como artista principal. Três outras artistas do sexo feminino também já tiveram presença tripla – Ashanti, Beyoncé e Rihanna – mas sempre com colaborações.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto