- Publicidade -

More

    Nicki Minaj fala sobre o novo álbum

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Divulgando seu single novo “Pills N Potions”, a rapper Nicki Minaj deu durante o dia de quarta feira varias entrevistas à rádio KIIS FM e falou sobre seu próximo álbum. Ela garantiu que o disco “definitivamente sairá neste ano”, mas que ainda não quer revelar a data exata. O mistério continua…
    Questionada sobre uma parceria com Drake, ela também foi reticente. Nicki confirmou que recebeu colaborações do canadense, mas que ainda não sabe se elas entrarão no disco. “Ainda estamos discutindo e fazendo algumas mudanças. Não posso dizer que Drake estará no álbum, porque nunca quero falar até que seja oficial”.

    Sobre a música nova, ela disse que é um reflexo do seu período afastado da mídia. Nicki teve tempo para refletir sobre os relacionamentos. “Comecei a me dar conta de como as coisas mudaram, e como as pessoas mudam. Como elas entram e saem da sua vida… Refleti muito. Amo o fato dessa música ter o sentimento de ‘não importa o que aconteça, eu ainda amo, ainda há amor”.

    Para o programa de rádio “The Breakfast Club”, ela respondeu a reportagem da Forbes que disse que a australiana Iggy Azalea dominaria o mercado hip-hop durante a ausência da americana. Até porque ela está de volta.
    Quando questionada sobre o assunto, Nicki riu. Ela ainda não havia lido a matéria. Depois, disse que esse não era o papel da revista. “A Forbes tem que se preocupar com minhas finanças e quando eu vou vender ‘Myx Fusions’ por US$ 250 milhões. É sobre isso que eles tem que se preocupar”, afirmou. “Nós contamos com conhecedores de hip hop para esse tipo de informação. Então nós apreciamos isso… mas, não, obrigada”.
    O título foi inspirado por Jay Z. “Eu acho que todo mundo sabe como eu sou obcecado com Jay Z. Ele sempre foi o meu rapper favorito, ele e Wayne, e ele fez um grande trabalho de criação desta marca Blueprint para os rappers masculinos . disse .

    “Eu estudei muito do seu Blueprint , em termos de ser um magnata , eu queria fazer isso. Eu queria ser como Jay Z. Eu me senti como com o que estou fazendo. Eu acho que o álbum é tão clássico .

    Além disso, ela gostaria de colaborar com Remy Ma, que está programado para ser libertada da prisão , em julho. ” Isso me faria muito feliz. Isso seria muito emocionante. disse Nicki .

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto