Niggas in Paris: Yuri da cunha e Big Nelo Gravam Dueto em paris

0
141

 

O quarto Álbum de estúdio de Yuri da Cunha, continua a ser preparado com todo cuidado. Na manha de hoje Big Nelo amigo do cantor revelou mais uma novidade que vem por ai.

Os músicos irão entrar em estúdio em paris para gravar um mega dueto que promete ser mais um dos muitos sucessos do artista Angolano.

“Em Lisboa com o meu tropa  Yuri da Cunha…. E amanha vamos para  paris gravar o nosso primeiro dueto depois de tantos anos de amizade…lol… esta musica não sei se vai dar certo… hahahahha.. Karga” concluía o rapper Big Nelo.

o Yuri da Cunha  Anunciou  no Twitter  no Mês de Março  que o maior portal de entretenimento de Angola , ira lançar de forma exclusiva o seu novo semba , que ele compôs .

A  musica fará parte do seu próximo Cd que ele diz que não tem pressa de lançar pois que fazer ele todo carinho. Das novidades anunciou para breve também o lançamento de um website, onde os fãs e impressa terão acesso a agenda de eventos, noticias, fotos, biografia, vídeos e outros elementos da sua bem sucedida carreira.

Em entrevista a Platina Line no Twitter Yuri da cunha contou também que existe a possibilidade de trabalhar nesse projecto com Alan de Jesus, o baiano que ja trabalhou com grandes nomes da musica Brasileira e angolanos como Dog Murras, e Matias Damásio.

O disco, está a ser produzido em Angola por artistas conhecidos pelo público, por sua vez a masterização, mistura, dentre outros acabamentos, serão feitos nos EUA. O orçamento  para esse álbum é monstruoso e dá-lhe o estatuto do CD mais caro de Angola a frente inclusive do futuro álbum de Anselmo.

Às músicas promocionais  “estou sem Cuecas” e “fato”,  já circulam com grande rotação  nas rádios e redes sociais.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui