- Publicidade -

More

    Nintendo anuncia Nintendo 3DS XL com o dobro de tela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Videogame com imagens em três dimensões, senso de profundidade e, no próximo mês, o dobro de tela para quem quiser aproveitar mais entretenimento. A Nintendo anunciou nessa sexta-feira (22) que brevemente o Nintendo 3DS, portátil criado especialmente para o 3D (como o nome sugere), ganha um irmão maior em questão de tamanho: com visor 90% maior.

    O modelo grande se chama Nintendo 3DS XL, em referência ao termo “XL” usado para peças de roupa “extra-grandes” (extra-large em inglês). Chegará às prateleiras com três combinações de cores distintas: prata e preto, vermelho e preto ou azul e preto. De acordo com a Big N, trata-se de uma atualização no form factor (formato, por assim dizer) do Nintendo 3DS que conhecemos.

    São dois visores. O maior terá resolução de 800×240 pixels em 4,88 polegadas e o menor, localizado na parte inferior, terá resolução de 320×240 pixels em 4,18 polegadas. A presença da canetinha stylus foi confirmada para controlar a tela inferior.

    Curiosamente, a Nintendo não incluirá o carregador elétrico no kit do portátil. Diz que a maioria dos consumidores que comprar o XL terá o modelo menor, portanto não há necessidade de adicionar este acessório que encarece o preço final do produto. Se você concorda ou não com esta afirmação são outros quinhentos. Particularmente, penso que o produto completo requer também a fonte para recarga.

    O 3DS XL tem distribuição agendada para 19 de agosto na Europa e Japão. Mais tarde, em 19 de agosto, desembarca nos Estados Unidos pelo preço previsto de US$ 199 (aproximadamente R$ 410 sem considerar os custos de importação e similares).

    Será que o produto chega ao Brasil com nome de Nintendo 3DS GG?

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto