- Publicidade -

More

    Nova Energia realiza Show Piô Especial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Depois do concerto piô, enquadrado no evento musical Show do Mês (Junho), a Nova Energia realiza no dia 17 de Outubro, no Centro de Conferência de Belas (CCBA), um espectáculo especial para as crianças das décadas 70, 80 e 90.

    Denominado “Show Piô especial”, o evento visa dar resposta aos inúmeros pedidos para “bisar” aquele que foi um dos concertos mais concorridos de 2015.

     Desta vez, o leque dos músicos foi alargado, com as entradas de Zito, Venâncio Prata, entre outros.

     Estes juntar-se-ão a Lucas de Brito “Maya Cool”, Ângelo Ramos (Ângelo Boss), Gersy Pegado, Martins Sebastião, Tony Caboko, Alfredo Hossi, Joseca, Alberto de Matos e Berenice Rocha.

    Temas como “Wassamba”, “Aldina”, “Menina sentada na areia”, “Mangonha”, serão relembrados no palco do CCBA, num evento que visa também transmitir o espírito de irmandade entre os angolanos, através de recordações com os momentos que marcaram a cultura angolana, a música em particular.

    Durante dois dias, no Show do Mês, os angolanos mostraram-se ávidos de música infantil de qualidade e lotaram a sala do Royal Plaza, em Luanda. Na ocasião, além dos cantores acima referenciados, Filipe Zau também subiu ao palco para cantar “o Grilho e as makas” e “Mundo da fantasia”.

    A música infantil teve o seu melhor período nas décadas 80 e 90, com a abertura da sala pio na Rádio Nacional de Angola.

    Nomes como Marito Furtado, Moreira Filho (Banda Maravilha), Eduardo Paím, Filipe Zau, Rosa Roque entre contribuíram, nas várias áreas, para o desenvolvimento deste género.

    A Nova Energia é uma empresa angolana doptada para organização e promoção de eventos. O seu “cartão de visita” é o Show do Mês que este ano vai na segunda temporada. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto