- Publicidade -

More

    Novo Albúm de Dj Malvado ja no Mercado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda – O músico e compositor angolano Cláudio Rodrigues “Dj Malvado” lançou, neste sábado, no Parque da Independência, em Luanda, o seu quinto trabalho discográfico intitulado “From África to the World”, que em português significa “De África até ao Mundo”.

    falando em entrevista   o artista explicou que “a produção deste disco tem tudo a ver com África e Angola, porque contém ritmos e instrumentos angolanos dos anos de 1970 e 1980”.

    referiu também  que o álbum, que será apresentado em outras províncias de Angola, será também levado para todos os países africanos de língua oficial portuguesa e em alguns países europeus.

    De acordo com Dj Malvado, o “From África to the World” é, na sua maioria, produzido no estilo “dance music” e inclui fusões de ritmos africanos, bem como alguns extractos de músicas cantadas por artistas nacionais, como Toni do Fumo, Kituxi e pelo grupo antilhano Kassav.

    “Reflecte sobre aquilo que queria fazer, por isso demorou dois anos a ser produzido. A minha ideia inicial sempre foi fazer com que músicas angolanas dos anos 60 e 70, aliadas a ritmo electrónico, fossem para o exterior num outro estilo mais consumido”, declarou.

    Participaram neste trabalho, totalmente acústico, artistas como Matias Damásio, Pety, Eddy Tussa, Black Motion, Dr Malinga e outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto