- Publicidade -

More

    Novo disco de Puto Português Agendado para Agosto e Setembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O mais recente disco do cantor angolano Puto Português, segundo no estilo Semba e quarto de carreira, será lançado entre os meses de Agosto e Setembro, com 13 temas, de acordo com músico a Agencia de Noticias Angola.

    A obra, cujo título ainda se desconhece, terá como ritmo de eleição o Semba, estando a produção do mesmo em fase conclusiva em estúdios norte-americanos, portugueses e franceses.

    540752_388427537921152_873786894_n

    Contou com a participação de músicos como Yuri da Cunha, Carlitos Chiemba, Livongh e Cervantes.Músico há 11 anos, Puto Português fez dupla com Nacobeta, com o qual gravou dois discos. “A Dupla”, em 2008, e “Kuduru is Life”, 2009. 

    Abandonou o parceiro e o estilo kuduro em 2010, partindo para uma nova aventura junto de Paulo Flores, Yuri da Cunha, Pedro Kabenha, Eddy Tussa, Bonga e Proletário.

    A aposta para o estilo Semba começou com o disco “Geração do semba”, uma “jogada” que multiplicou os shows do cantor e rendeu-lhe o estatuto de “filho do Semba”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto