- Publicidade -

More

    Novo smartphone da Huawei série Y chega ao mercado Africano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Acabou-se a desculpa ‘fiquei sem bateria’ com o novo Huawei da série Y que chega agora ao mercado africano;
    Os novos smartphones da marca vêm equipados com uma tecnologia inovadora que permite uma muito maior autonomia da bateria.
     
     
    Luanda, 17 de Maio, 2016 – A Huawei Consumer Business Group anunciou a chegada ao mercado africano do Huawei Y6 Pro e Y6. São dois dispositivos que vêm com as já habituais características de estilo e tecnologia de classe mundial mas que, desta vez, se distinguem por combaterem aquele que é o handicap mais apontado pelos utilizadores: a autonomia.
     
    “A série Y6 é perfeita para o mercado Africano, onde o custo e funcionalidade são igualmente importantes. Este dispositivo é o ideal para quem precisa que a bateria do seu telefone dure muito tempo sem ser necessário carregamento. É um dos únicos telefones nesta faixa de preço que pode tolerar dias de uso intenso”, diz Peter Hu, Director da Huawei Business Group Consumer para a África Oriental e Austral.
     
    O Huawei Y6 Pro possui uma bateria super-poderosa e é extremamente rápida no carregamento. Com apenas 10 minutos de carga fornece três horas de tempo de chamada. Além disso, o dispositivo transforma-se num carregador portátil, podendo ser utilizado para carregar outros aparelhos e telefones.
     
    Além desta característica completamente inovadora, o Y6 Pro distingue-se ainda pelo seu tamanho de apenas 8,5 milímetros, o que permite o controlo de mão única. Tem ainda uma técnica de revestimento metálico distinto e fino, que lhe confere um acabamento superior, além de ter um toque de design ‘anti-falso’ para que os utilizadores não o activem acidentalmente.
     
    Por outro lado, o Huawei Y6 “possui uma funcionalidade que não existe na gama concorrencial: a sua capacidade para captura de excelentes fotografias, imagens claras e vivas em todas as condições de iluminação. Isto porque está dotado de uma câmara traseira de 8MP com uma abertura F2.0 e sensores de 5 mega pixels, o que torna o telemóvel numa ferramenta perfeita para a gravação de momentos importantes”, acrescenta Hu.
    Ambos os telefones vêm com uma tela sensível ao toque, o que torna os vídeos e o entretenimento num prazer.
     
    “A Huawei é um dos poucos fornecedores de dispositivos que possui laboratórios certificados pelas autoridades globais ostentando equipamento de teste de primeira linha do mundo. Nós projectamos estes dispositivos para garantir que eles vão viver de acordo com as expectativas dos seus utilizadores. Este é um smartphone que não vai desiludir ninguém e vai testar o tempo”, conclui Hu.
     
    Y6 Pro: Características principais
     
    A bateria mais ponderosa nesta categoria
     
    4000m: A bateria do Y6Pro tem capacidade para 90 horas de uso normal, 48 horas de uso intense e 12 horas de navegação na Internet.
    • Tecnologia de economia de energia 3.0;
    • Bateria de longa duração capaz de dois dias de uso intenso;
    • Carga do flash – Quick carregamento através de dois Amp (5V2A) carregador, uma carga de 10 minutos suporta tempo de conversação de 3 horas.
    • Inverte a funcionalidade de carregamento – carrega outros dispositivos e aparelhos.
     
    Câmara
     
    • Câmara de 13MP, de trás para a frente, com abertura F2.0;
    • Câmara de 5MP frontal com abertura F2.2;
    • Sete peças que compõem a lente multi-camadas;
    • Ultra-fast instantâneo;
    • Modo de captura contínua Hi-Speed, abertura grande, contraluz, Panorama e recursos de edição de imagem, incluindo melhoria automática da face de 10 níveis.
     
    Design táctil
     
    • Técnica de revestimento com textura metálica fina;
    • Revestimento de vácuo não-condutora
    • Botão de toque ‘anti-falso’;
    • Ergonomia Wave Curve.
     
     
    Testes realizados
     
    • Testes rigorosos em mais de 100 horas, que incluíram:
    • O botão de alimentação clique test – 200.000 vezes;
    • O plug de interface USB e puxe – 10.000 vezes;
    • On / off test – 10.000 vezes;
    • Botão de slide – 50.000 vezes;
    • 70 Kg de força de carga;
    • 8 Horas de areia e poeira.
     
    Modelo Huawei Y6Pro
     
    Sistema Operativo Android 5.1 + Huawei EMUI 3.1 Lite
    Modelo de processador MT6735P 4 x 1.3GHz
    Network de suporte FDD-LTE Band: 1/3
    TDD-LTE Band: 38/39/40/41
    UMTS: 900/2100 MHz
    GSM/GPRS/EDGE: 900/1800/1900 MHz
    Tamanho do écran 5.0” inch HD (1280 x 720)
    Resolução do écran 1280 x 720
    Câmara traseira 13MP
    Câmara frontal 5MP
    Capacidade da bateria 4000mAh Li-Polymer battery with Power Saving technology 3.0
    Memória 2GB RAM + 16GB ROM
    Cor Doudada/Branca/Cinzenta
    Tamanho 143.1mmx71.8mmx9.7mm
    (Height ,Width, Depth)
    Peso Aproximadamente 160g
    Sensor G-sensor, P-sensor, L-sensor
    Cartão SIM Dual Sim
    Conectividade Wi-fi 802.11 b/g/n, support wi-fi hotspot, wi-fi direct
    Bluetooth 4.0
    GPS/AGPS
     
    Sobre a Huawei
     
    A Huawei é o fornecedor líder de soluções de tecnologia global de informação e comunicação, com a visão de enriquecer a vida através da comunicação. Impulsionada por parcerias abertas e centrada no cliente e inovação, a Huawei estabeleceu uma carteira de soluções de TIC end-to-end que dá aos nossos clientes vantagens competitivas nas redes de telecomunicações e empresariais, dispositivos e computação em nuvem. Cerca de 150.000 funcionários da Huawei em todo o mundo estão empenhados em criar valor máximo para as operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores. As nossas soluções inovadoras nas TIC, bem como os nossos produtos e serviços, estão presentes em mais de 170 países e regiões, atendendo a mais de um terço da população do mundo. Fundada em 1987, a Huawei é uma empresa privada totalmente detida pelos seus empregados.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto