- Publicidade -

More

    Novo Video: Canicia Grava "Take me Higher "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Gravado no Lubango   “Take me higher” é o novo single  de Canicia   promete ser club Banger. A produção é de  Dji Tafinha. E visa promover também o  lançamento da nova Gravadora Galáxia. ela esteve no Lubango,  sua cidade natal, e gravou o clipe do referido single.   Video foi  Dirigido por Jkilla para JFILMS. veja o Video:

      
     

     

     

     


     

     

     

     

    Canicia  Pisou o palco pela primeira vez com 7 anos de idade imitando grandes vozes femininas, com dez anos participou num concurso infantil onde imitava a cantora Yola Semedo e guarda até hoje com satisfação o trofeu que ganhou no concurso.

    Dando continuidade ao seu lado artístico, fez a sua primeira participação profissional com 14 anos na 2ª obra discográfica dos Showas, o que a levou a pensar seriamente em seguir uma carreira artística. 

    Fez várias participações em discos de artistas angolanos conceituados como: Yola Semedo, Dji Tafinha, Génesis, DJ Jesus, Jorge Márcio entre outros. 

    Tem actualmente no mercado o single do seu segundo álbum “Sem Medo”, com o grande sucesso “Yelelé”, produzido pelo DJ Jesus… 

    O lançamento do álbum “Sem Medo” foi feito dia 17 de Novembro de 2011, onde contou com a participação do cantor caboverdiano Djodje, com produções de Dji Tafinha, Wonder Boys, Nelo Paim, Dj Jesus, Livongh, Benz, Yeyé Júnior e Dorivas. Arranjos e mistura por Carlos Juvandes-Virtual Estúdio Portugal e masterização por Pierre Jacquot T.França.

    O álbum é um sucesso nacional e começa a expandir-se para o exterior…

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto