- Publicidade -

More

    Nutrir Online: Nem tudo o que é saudável ajuda a emagrecer

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Há casos em que as pessoas comem saudável; comem bastantes frutas, legumes, carne grelhada, etc… Mas, ainda assim, não conseguem emagrecer… 

    Pois então, saiba que há alimentos saudáveis que não ajudam a emagrecer, e nós explicamos por quê:

    As frutas, apesar de serem ricas em vitaminas, minerais e outros nutrientes óptimos para a saúde, algumas não são aconselháveis para quem quer perder peso, um exemplo disso é o abacate, que apesar de nutritivo, é rico em gorduras. 

    Nas carnes; a vermelha, mesmo grelhada, é mais calórica do que a branca. 

    Nos peixes, por exemplo; o salmão por mais saudável que seja, é rico em gordura, o que não o ajudará a emagrecer, se consumido sem orientação. 

    O arroz integral tem altos níveis de fibras, mas junto com elas, vem uma carga muito grande de carboidratos e consequentemente calorias…

    A dica da @dra_adilia_cordeiro para quem quer emagrecer é consumir estes alimentos com orientação de um nutricionista, ou consumir com moderação, no caso de quem esteja a querer manter o peso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto