- Publicidade -

More

    O Centro de Formação de Jornalistas "Cefojor" realiza a 8ª edição da Feira do Livro e do Disco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi nesta semana que deu-se o arranque da 8ª edição da Feira Internacional do Livro e do Disco em Luanda, a mesma decorrerá de 25 à 30 de Agosto de 2014.
     
    6B3A0821.jpg
     

    No seu primeiro dia a feira contou com a presença do vice-governador de Luanda para área política e social Doctor Adriano Mendes de Carvalho, que por sua vez fez o corte da fita que deu abertura a exposição.

    No decorrer da mesma, solicitou-se aos presentes que se levantassem por um minuto de silêncio em memória do artista Mamukueno, que faleceu recentemente e muito fez pelo engrandecimento da música angolana.

     

    6B3A0813.jpg

     

    A feira conta com exposições variadas como: Obras de Penelas Santana, Biblioteca Multe Cultura, Texto Editores, ENSA (Seguros de Angola), Da Banda, Irmãs Paulinas, Abdiel, Yeba Entertainment, Porto de Luanda, Lev’Arte, entre outros.

    Fica o apelo, a si que é estudante ou não, para passar pelo Cefojor e visitar a feira porque quem lê nunca mas é a mesma pessoa.

     

    6B3A0839.jpg

    Texto: Edna Domingos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto