- Publicidade -

More

    O músico JD estaria na mesma aeronave. porém optou por ir Channel Music Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico JD estaria na mesma aeronave. O destino do músico foi alterado quando optou por mudar de rota em cima da hora e ao invés de regressar com o amigo à Luanda, ir à África do Sul assistir ao Channel O Music Awards. JD, Action Nigga e outros famosos encontravam-se em Moçambique a fazer uma gravação.

    Notícias apontam para a morte do músico Action Nigga e de mais outros 8 angolanos cuja identidade ainda é desconhecida, dentro do número de vítimas do avião Moçambicano com destino a capital Angolana que despenhou-se ontem (Sexta-Feira 29 de Novembro).

    O avião pertencia a compania área LAM (Linhas Áreas de Moçambique) e partiu de Moçambique às 11h26 com destino à Luanda, onde deveria aterrar às 13h30.

    As informações mais recentes apontam para uma provável queda do avião no Norte da Namíbia. Ao todo seguiam 33 pessoas a bordo (27 passageiros).

    Segundo o comunicado da LAM, seguiam 27 passageiros a bordo, além dos 6 elementos da tripulação. A nacionalidade dos passageiros é a seguinte:

    10 Moçambicanos;
    09 Angolanos;
    05 Portugueses;
    01 Francês;
    01 Brasileiro;
    01 Chinês

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto