- Publicidade -

More

    O Respeito que os fãs não têm com os artistas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de no texto passado termos falado dos músicos que não comunicam com o público e que só se aproximam destes quando têm shows ou vendas de novos trabalhos, voltamos para dizer que não são apenas eles que falham e que o público/fãs também não ajuda muitas vezes. Pois é, se por um lado os músicos não comunicam, por outro os fãs tentam fazê-lo da pior maneira possível. Pois, muitos não têm noção ou fingem não ter, de que o músico também é pessoa como eles e que por isso goza dos mesmos direitos (a liberdade, a estar mal disposto, a ter opinião própria, a estar onde e quando lhe apetece sem ser incomodado embora pareça difícil, etc…). Muitos acham que por alguém ser músico tem que aturar tudo e todos não importando sequer o momento, e que o fã tem direito a tudo. Vezes sem conta nas ruas, restaurantes e outros locais vemos pessoas a dirigirem-se sem maneiras para um músico simplesmente porque é fã, muitos interrompem momentos íntimos da pior forma possível, ou seja, pra uns um famoso não tem vida privada.

    Sobre famosos inventa-se tudo e mais alguma coisa, dizem-se barbaridades e todo tipo de maldade sem se importar com as consequências disso ou daquilo.

    14025995_0IHqE

    O pior é que muitas vezes essas difamações e invenções vêm de órgãos de informação como Rádios, Jornais, Revistas e Sites Informativos.

    Caros amigos, os músicos também são pessoas e têm o direito a uma vida privada, ao respeito e a liberdade. Têm direito a não estar bem dispostos, e por isso muitas vezes a não responder quando não lhes convém. Os músicos também ficam irritados e dizem palavrões mesmo contra a sua vontade, os músicos também têm direito a diversão e como seres imperfeitos também têm direito a erros e a perdão.

    Nas redes sociais encontramos músicos (embora poucos) que interagem e bem com o público, mas muitas vezes esse público passa todos os limites e vezes sem conta vemos muita gente ofendendo o artista em causa e algumas vezes só por esse ter uma opinião contrária a deles ou porque não respondeu a uma determinada mensagem no chat, muitos é a primeira vez que tentam o contacto e nem se dão ao trabalho de pensar que apesar de parecer “ON line”, pode não estar aí e por algum motivo ter deixado apenas a página ligada. Muitos nem fãs são mas aproximam-se dos músicos aproveitando a facilidade e a cobardia que um computador permite para lançar insultos a este ou aquele. Encontramos pessoas q ofendem e insultam porque não gosta do fulano ou sicrano, uns porque este músico é amigo ou canta com alguém que ele não gosta e outros não conseguem nem dizer se o problema é com o músico em questão ou com alguma música que este canta. No entanto pergunto: o que faz uma pessoa fazer o pedido de amizade ou meter “GOSTO” na página de alguém que ele não gosta? Querem a resposta? Pura hipocrisia…!

    Os músicos têm famílias e muitas vezes nos esquecemos disto, muitas vezes é o filho ou irmão que paga na rua ou na escola sobre aquilo que se fala do pai ou do irmão e que não corresponde a verdade, é a namorada ou esposa que fica negativamente afectada porque um fã passou dos limites e não respeitou nem o artista e muito menos a sua parceira num momento íntimo que tinha tudo para ser especial. E quantas vezes esta injustiça toda não afecta a relação entre casais?

    Portanto amigos, exigimos atenção? Vamos dar respeito

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    Amapiano Music Festival promove edição única no LAV para receber atuação de Maphorisa

    É inegavelmente um dos maiores Djs e produtores de amapiano, a nível mundial, e vai atuar em Portugal, já a 19 de abril, num...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto