- Publicidade -

More

    OMS afirma que talvez nunca exista uma solução para o coronavírus

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Organização Mundial da Saúde (OMS) advertiu nesta segunda-feira que talvez nunca exista uma “solução” contra a pandemia de COVID-19, apesar da corrida contra o tempo de laboratórios e países para obter uma vacina.

    “Não há solução e talvez nunca exista”, afirmou o diretor geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, em uma entrevista coletiva virtual.

    A pandemia de covid-19 já provocou mais de 685 mil mortos e infetou mais de 18 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

    Em Angola, morreram 54 pessoas das 1,199 confirmadas como infectadas, de acordo com o boletim mais recente do Ministério da Saude.

    A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China. Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto