- Publicidade -

More

    Organização do "Angola Music Awards 2013" apresenta concorrentes com Festa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A organização do “Angola Music Awards 2013“ procedeu na noite desta sexta-feira, em Luanda, a apresentação dos candidatos as 25 categorias em disputa em festa denominada festa dos nomeados no Miami Beach

     Nelson Mangueira, membro da organização, disse ser a primeira edição do “Angola Music Awards“ (AMA ), cujo objectivo é a valorização da música de Angola, a promoção de novos valores e a homenagem aos criadores e intérpretes que têm feito a história da música do País.

     Trata- se das categorias da música gospel, álbum electrónico, álbum acústico, voz feminina artista da banda ao vivo, melhor kizomba, semba, instrumentista, produtor musical, DVD musica e vídeo clip.

     O álbum de DJ, afro beat house, melhor R& B, Rap hip hop, kuduro, música popular sul de Angola, Música popular norte de Angola, música popular do leste de Angola, música popular centro de Angola, voz feminina, artista revelação e música do ano, fazem parte das categorias concorrentes para a primeira edição do “Angola Music Awards”.

    Devido ao elevado número de candidatos,  a organização aumentou para cinco o número de candidatos em cada categoria a concurso.

    De acordo com a organização, o evento pretende abrir um espaço para os compositores e intérpretes do “Angola Music Awards” em todos os géneros e promover o intercâmbio entre os profissionais de todo o país.

     A votação do júri valerá 50 porcento e os restantes serão decididos pelo público através de votação na internet ou por sms, até 31 de Julho.

    am1-35

    am1-30

    am1-4

    am1-33

    am1-20

    am1-12

    am1-16

    am1-5am1-10

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto