- Publicidade -

More

    Organização do Top dos Mais Queridos entrega prémios aos três primeiros classificados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     A organização do Top dos Mais Queridos fez hoje, terça-feira, em Luanda, a entrega dos prémios aos três primeiros classificados, respectivamente, Ary, Eddy Tussa e Yanick Afromam.

    A vencedora do Top dos Mais Queridos, cuja gala de consagração teve lugar em Malanje, a cantora Ary, recebeu uma viatura nova e um cheque cujo valor não foi revelado.

    Ao 2º classificado, Yanik Afroman, coube o valor monetário de 1 milhão de Kwanzas, enquanto Eddy Tussa, terceiro colocado, teve direito a 700 mil Kwanzas.

    A artista Ary, salientou que o galardão é resultado de muito trabalho, persistência e empenho no trabalho colocado ao dispor do público.

    Fez saber que ira trabalhar afincadamente nos próximos trabalhos discográficos de modos a elevar o nome de Angola além fronteiras, preservar a cultura nacional e justificar o galardão recebido.

    “Este primeiro prémio foi bem merecido pela batalha que a Ary tem travado. Por mim ela já deveria ter ganho em outras edições”, admitiu Edy Tussa.

    Já o representante e também integrante do grupo musical Yanick Afroman agradeceu o público pelos votos a favor, garantindo que continuarão a trabalhar para a despertar as pessoas no que tange ao resgate e perpetuação dos valores morais, cívicos e culturais do país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto