- Publicidade -

More

    Os Mansos "Talentos da Musica"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    6B3A9281-2.jpgOs Mansos é um grupo composto por cinco (5) elementos: Mário Mc, Samma, AFM, Vad Abgail e Manjor.  <<Tudo começou no complexo escolar Simão Nioka, no município do Cazenga, onde estudávamos. Certo dia estávamos a ouvir a música de Cage One com a participação da Edmásia, “Meu Tipo de Rapper”, num simples debate surgiu a ideia de formarmos o grupo, pois já tínhamos queda pelo rapper. Foi a partir desta data, 11/03/2011, que “Os Mansos” começaram a trilhar pelo mundo artístico>>. Declarou Mário Mc, em entrevista a Platina Line.

    Os Jovens residentes no município do Cazenga encontram-se em fase promocional do seu CD. Com a mix tape “Mais dinheiro”, composta por dez (10) faixas musicais em seu reportório, “Os Mansos” preparam agora um CD promocional cuja data do lançamento ainda não foi revelada. “Minha Número Um, Boicote e Desculpas, são as musicas que fazem parte da mix tape e também deram o pontapé de saída para que fôssemos conhecidos no mundo da música. Por intermédio destas, pensamos dar continuidade ao nosso trabalho e preparar um CD promocional” Afirmaram os cantores.  

    O CD promocional será composto por cinco (5) músicas, e contam já com duas músicas gravadas “Direitos Iguais e Momento de Glória”. O CD sairá com o carimbo da “Filas Produções” e farão parte desta obra os músicos Lil Saint, Boss Alírio e Francis.

    “Estamos a trabalhar para conquistar o nosso espaço no mercado e não estamos com pressa de lançar o CD com brevidade… Queremos trazer algo bonito para o nosso povo.”

    Os Mansos agradecem ao jovem “Lux Ady” pelo apoio que tem vindo a fazer, desde os patrocínios e as actividades organizadas para que o grupo tenha notoriedade. “Agradecemos ao “Fila “e todos os outros membros que compõe a nossa produtora por nos apoiarem neste momento de promoção do nosso trabalho. Sem esquecer o povo do Cazenga que incansavelmente nos tem dado força para continuarmos. Agradecer a Mídia, que tudo faz para imagem dos artistas e não só. A Platina Line o nosso muito obrigado por conceder–nos esta entrevista” Concluíram Os Mansos.

    Por: Josias Sorte Xavier

    Fotos: Silvânio Ramo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto