- Publicidade -

More

    Os Mil Ideias “Gostaríamos que Madruga Yoyo participasse numa das nossas músicas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz
    Residentes em Luanda, “Os Mil Ideias” é um grupo formado por cinco (5) jovens, nomeadamente Wilson Tavares, Mdance, Nelson Afrikanito, Jo Bile e Beiby Leandro, cantam há dois anos Kuduro e Afro House.
    Começo da Carreira: “Tudo começou há quatro (4) anos, quando nos encontramos numa gravação de um video clip do músico Madruga Yoyo e Avox Boy.”
    Escolha do estilo: “Escolhemos esse estilo musical porque identifica-se connosco, e porque em termos de dança é o nosso estilo de eleição,decidimos unir o útil ao agradável”.
    Produtora: “Neste momento não temos nenhuma produtora, mas sonhamos entrar onde Deus abrir as portas, desde que seja uma boa produtora”.
    Referências: “Temos como referência todos os cantores, mas gostaríamos que o Madruga Yoyo participasse numa das nossas músicas”.
    Videos clipes: “Temos dois videos, gravado pelo Dj Paudx e por enquanto três músicas, dentre elas duas são promocionais intituladas “ To na Mutamba e Segui li segui”.
    O mercado angolano: “Na nossa opinião, o estilo em que cantamos está pouco concorrido, porque os fazedores estão a se inclinar para o lado do Afro House”.
    Projectos: “Temos muitos projectos, mas um deles é continuar sempre unidos,atingir grandes passos, e sonhamos também em lançar uma Mix Tape”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto